NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Battlefield e Need for Speed devem receber novos jogos em 2021!

Jogos serão lançados para Playstation 5 e Xbox Series!

A Electronic Arts anunciou em seu mais recente relatório financeiro que lançará seis novos jogos (dentre eles, um novo Need for Speed e Battlefield) para a próxima geração de consoles no ano fiscal de 2022. As desenvolvedoras Criterion Games e DICE trabalharão nos games, respectivamente.

“Planejamos lançar ao menos seis novos jogos para a próxima geração de consoles no ano fiscal de 2022”, disse o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson. “Estes incluirão um novo jogo da série Need for Speed que trará um salto gráfico enorme, desenvolvido pela equipe da Criterion, que lançaram alguns dos jogos mais bem-avaliados da história da franquia. A DICE trabalhará no próximo jogo Battlefield com uma escala nunca vista antes. Os avanços técnicos dos novos consoles permitem aos times entregar uma visão da próxima geração às franquias. Estamos testando internamente os jogos, e as equipes estão recebendo críticas muito positivas sobre os jogos conforme começamos a engajar nossa comunidade. “

Andrew ainda adicionou que o jogo de Battlefield deverá chegar no final de 2021, com mais informações sendo reveladas na primavera do hemisfério norte.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo