NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bridge Constructor: The Walking Dead recebeu trailer e data de lançamento

O inesperado jogo já tem data de lançamento

A Headup Games e a AMC anunciaram hoje que Bridge Constructor: The Walking Dead, o inesperado mashup entre a franquia Bridge Constructor e a famosa série de televisão The Walking Dead, está com o lançamento planejado para o dia 19 de Novembro para Xbox Series X|S, PC, Mac, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão para PS5 será lançada logo em seguida com opção de cross-buy.

Confira abaixo o mais novo trailer do jogo.

Se una a um grupo de sobreviventes enquanto eles lutam contra as hordas dos morto vivos e uma comunidade humana hostil.

Se junte a personagens favoritos como Daryl, Michonne e Eugene, e crie uma passagem segura para veículos icônicos da série. Use objetos móveis em cada fase, explosivos e iscas para sua vantagem enquanto atrai os walkers para armadilhas letais e guia os sobreviventes para segurança. Aproveite a física realista e as animações em ragdoll enquanto os walkers sucumbem a força da gravidade.

Confira Também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo