NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Halo: The Master Chief Collection – Halo 4 estreia dia 17 de novembro para PC

Rodando a 60 FPS e em 4K

A produtora Microsoft e o desenvolvedora 343 Industries anunciaram, que Halo: The Master Chief Collection (PC) adicionará Halo 4 em 17 de novembro.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através da Microsoft Store:

Testemunhe o retorno triunfante do Mestre Chefe para combater um antigo mal empenhado em vingança e aniquilação. Naufragado em um mundo misterioso, diante de novos inimigos e tecnologia mortal, o universo nunca mais será o mesmo.

Principais características

  • Configurações / Otimizações do PC – O Halo 4 parece melhor do que nunca no PC, incluindo até 4K Ultra HD a mais de 60 quadros por segundo.** Outras configurações nativas do PC incluem suporte personalizado de mouse e teclado, suporte ultrawide, personalização FOV e muito mais.
  • Campanha – Um antigo mal desperta e uma nova saga começa. Naufragado em um mundo misterioso, o Mestre Chefe deve desvendar os segredos sinistros de uma antiga raça alienígena para encontrar um caminho para casa. Mas em sua busca pela verdade, o Mestre Chefe descobre que alguns segredos são melhor deixados enterrados.
  • Multiplayer – Continue sua aventura halo com 25 mapas multiplayer do reverenciado Halo 4,com um sistema de personalização de armadura atualizado que permite aos jogadores mudar mais peças de armadura do que nunca, bem como inúmeras maneiras de jogar com Forge e Theater.

Halo: The Master Chief Collection, incluindo Halo 4, já está disponível para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo