NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tetris Effect: Connected recebe trailer de lançamento

Uma nova fórmula para um dos jogos mais populares do mundo.

A produtora Enhance Games e os desenvolvedores Monstars e Resonair lançaram o trailer de lançamento de Tetris Effect: Connected, que está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC através da Microsoft Store por R$ 147,45, bem como através do Xbox Game Pass para Console e PC, desde o dia 10 de novembro.

Conforme anunciado anteriormente, a expansão multijogador adicionada ao Tetris Effect: Connected será disponibilizada como uma atualização gratuita do Tetris Effect para PlayStation 4, PC através da Epic Games Store e Oculus Quest no verão de 2021.

Leia mais:

Confira um resumo do jogo retirado da Microsoft Store:

Sobre

Tetris Effect: Connected adiciona uma nova e robusta expansão multijogador à enorme variedade de modos para um jogador, viciantes e inovadores pelos quais o Tetris Effect é conhecido, com todos os novos modos cooperativos e competitivos online e multiplayer local!

Tetris Effect é Tetris como você nunca viu, ouviu ou sentiu antes – uma reinvenção incrivelmente viciante, única e deslumbrante de um dos jogos de quebra-cabeça mais populares de todos os tempos, das pessoas que trouxeram para você o o premiado Rez Infinite e o lendário jogo de quebra-cabeça Lumines .

Música, planos de fundo, sons, efeitos especiais – tudo, até as próprias peças de Tetris , pulsar, dançar, brilhar e explodir em perfeita sincronia com a forma como você está jogando, tornando qualquer um dos mais de 30 estágios e mais de 10 modos do jogo algo que você deseja experimentar continuamente.

Um desafio para a mente e uma festa para todos os sentidos, Tetris Effect: Connected é a desculpa perfeita para jogar Tetris novamente … e novamente … e novamente, e novamente, e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e novamente e …

O jogo aproveita o Smart Delivery, permitindo acesso ao título Xbox One e Xbox Series X e Xbox Series S quando disponíveis.

Características principais

Modos multijogador totalmente novos, como “Zone Battle”, que sacode o tradicional jogo de Tetris um-a-um por meio da mecânica Zone de parar o tempo que ficou famosa no Tetris Effect .

Um novo modo cooperativo “Conectado”, onde até três jogadores podem literalmente conectar seus campos de jogo de Tetris juntos e jogar como um só.

Mais de 30 fases diferentes, cada uma com sua própria música, efeitos sonoros, estilo gráfico e plano de fundo que evoluem e mudam conforme você os joga.

Jogo classificado e não classificado, combinação e progressão do jogador para avatares desbloqueáveis.

Todo o jogo single-player Tetris Effect também está incluído!

Assista ao trailer de lançamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo