NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Ghost of Tsushima vendeu mais de 5 milhões de cópias

Lançado para PlayStation 4 em 17 de julho.

A editora Sony Interactive Entertainment e para o desenvolvedora Sucker Punch Productions, comentou para o New York Times que ghost of Tsushima, vendeu mais de cinco milhões de unidades.

O artigo diz, “A Sony atribui grande parte de seu sucesso na última geração de consoles à popularidade de suas franquias de jogos exclusivos, incluindo jogo como God of War (mais de 51 milhões de cópias vendidas) e recém-chegados como Ghost of Tsushima, com mais de cinco milhões de cópias vendidas desde sua estreia em julho”.

Leia Mais:

De acordo com o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Hermen Hulst, Ghost of Tsushima é a nova propriedade intelectual mais vendida da empresa para o PlayStation 4.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo