NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Nioh 2 – The Complete Edition chegará para PC, PS4 e PS5

Agora poderemos nos desafiar a 4K e 120 FPS

A Koei Temco informou na data de hoje que o até então exclusivo de PS4, Nioh 2, receberá a versão The Complete Edition (contendo as 3 DLC’s do jogo) que chegará no PC via Steam no dia 5 de Fevereiro de 2021. Adicionalmente, a Sony também anunciou que essa edição completa chegará ao PS5 e no PS4 na mesma data.

Enquanto Nioh 2 – The Complete Edition chegará ao PS4 sem nenhuma grande adição sem ser todas as DLC’s, tanto a versão de PC como a de PS5 contarão com suporte a 120 FPS, texturas 4K e suporte a HDR.

Confira também

Adicionalmente, no PS5, já foi confirmado que será possível levar seu save assim como o upgrade será gratuito. Independente da versão que tenha no PS4 (base ou completa) e as DLC’s compradas, todas serão jogáveis no PS5. Vale anotar que não será possível comprar as DLC’s de forma individual no PS5, somente a edição completa.

E os donos do PS5 ainda terão mais um motivo para celebrar, pois o primeiro Nioh também estará indo para o console com suporte a 120 FPS, texturas 4K e suporte a HDR. Tanto o primeiro Nioh como Nioh 2, estarão disponíveis no PS5 como uma edição Remasterizada devido as melhorias.

Por fim, a Koei Temco também anunciou que a última DLC de Nioh 2, The First Samurai, apresentando ainda mais inimigos e dificuldade, será lançado no dia 17 de Novembro para PS4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo