NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pokémon mítico Zarude estará disponível para resgate!

Para os jogadores de Pokémon Sword e Shield!

A Pokémon Company finalmente distribuiu uma maneira para os jogadores fora do Japão resgatarem o mítico Zarude aos games Sword e Shield! Com a distribuição planejada inicialmente para os fãs da série que assistissem o novo longa-metragem no cinema, o monstrinho será concedido aos jogadores europeus que comprarem o conjunto Vivid Voltage do TCG de Pokémon.

Os jogadores da Alemanha, Áustria e Suíça receberão um código exclusivo, que permitirá aos mesmos resgatar Zarude ao game. Para a nossa alegria, os fãs americanos terão uma maneira muito mais simples (e barata) de conseguir o monstro. Será necessário apenas se inscrever no Pokémon Trainer Club, e autorizar o envio de e-mails. No dia 20 de novembro, os jogadores receberão um código exclusivo que virá com a mensagem, e será necessário apenas cadastrar o mesmo no jogo de Switch.

Pokémon Sword e Shield está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Você pode conferir no site nossas análises do jogo, da expansão Isle of Armor e Crown Tundra.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo