NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Desenvolvedores reconhecem problemas de XIII remake

"Compreendemos perfeitamente as frustrações dos jogadores"

A editora Microids e a desenvolvedora PlayMagic pediram desculpas pelo lançamento desastroso da aventura em primeira pessoa XIII remake. O remake que é um grande clássico do PS2, Xbox e GameCube foi lançado na semana passada para PS4, PC e Xbox One, mas o jogo teve uma quantidade significativa de problemas técnicos, um visual triste e a jogabilidade bem abaixo da média.

Leia mais:

Na declaração conjunta, tanto a Microids como a PlayMagic pediram desculpas aos fãs, citando a COVID-19 como a principal culpada nas fases de desenvolvimento do jogo. Também aproveitaram para prometer correções e conteúdo gratuíto até o jogo atingir o verdadeiro patamar pensado pela empresa.

“Ouvimos em alto e bom som as críticas e decepções legítimas”, começa o comunicado . “Em primeiro lugar, gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras desculpas pelos problemas técnicos do jogo. Em seu estado atual, o XIII não atende aos nossos padrões de qualidade e entendemos perfeitamente as frustrações dos jogadores.”

“A pandemia afetou a produção do jogo em muitos níveis. Direcionar para casa, trabalhando para as equipes, acrescentou atrasos inesperados no cronograma de desenvolvimento e no processo de controle de qualidade. Esperávamos poder fornecer um patch do primeiro dia corrigindo todos os problemas, exceto o desenvolvimento desta atualização está levando mais tempo do que o esperado […] Nosso objetivo é agradar a todos os fãs do XIII e trabalharemos incansavelmente para atingir nosso objetivo.”

Finalizaram pedindo para que os jogadores fiquem de olho no site da Microids para receberem todas os detalhes das atualizações e um espaço para que os fãs possam reportar os problemas encontrados.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo