NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível

A versão definitiva do jogo aclamado pela crítica traz o novo Pacote de Kombate 2 com 3 novos lutadores. Jogadores que possuem MK11 para PlayStation®4 e Xbox One já podem acessar gratuitamente a versão do jogo para PlayStation®5 e Xbox Series X|S

A Warner Bros. Games anuncia o lançamento mundial de Mortal Kombat 11 Ultimatea nova versão expandida do aclamado jogo Mortal Kombat 11, o título mais vendido na história da franquia com mais de 8 milhões de unidades vendidas globalmente até o momento. O jogo foi nomeado Jogo de Luta do Ano no 23rd  D.I.C.E. Awards pela Academia de Artes Interativas & Ciências.

Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível digitalmente a partir de hoje, 17 de Novembro, para PlayStation 5, PlayStation 4, consoles de Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Desenvolvido pelo premiado estúdio NetherRealm, Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência definitiva de Mortal Kombat 11 com a adição do Pacote de Kombate 2, novos lutadores — Mileena,  Rain  e  Rambo —, juntamente com o anteriormente lançado Mortal Kombat 11,  Pacote de Kombate 1  e Mortal Kombat 11: Aftermath.

Todos os jogadores que já tem Mortal Kombat 11 ou novos compradores do jogo nos consoles PS4 ou Xbox One podem atualizar gratuitamente o jogo para a versão de PS5 ou Xbox Series X|S sem custo adicional, oferecendo resolução 4K, visual aprimorado, melhorias no tempo de carregamento e muito mais, disponível apenas para jogadores dos consoles da nova geração.

Mortal Kombat 11 Ultimate conta com:

●        Experiência Definitiva de Mortal Kombat 11 – Duas campanhas da história aclamadas pela crítica, levando os jogadores em uma aventura temporal que continua a épica saga Mortal Kombat, juntamente com a lista completa de 37 personagens jogáveis.

●        Kombat Pack 2 – Lutadores recém-adicionados Mileena, a híbrida Edeniana e Tarkatan, clone de Kitana; Rain, o semideus Edeniano real; e Rambo, o icônico veterano das Forças Especiais com a voz e aparência do ator Sylvester Stallone,  juntamente com  skins de personagens inspirados nos filmes “Primeiro Sangue”, “Rambo: Primeira Parte de Sangue II” e “Rambo III”

●        Expansão de Mortal Kombat 11: Aftermath – Expansão da primeira história da franquia, três personagens jogáveis (Fujin, Sheeva, RoboCop) e 10 skins adicionais de personagens.

●        Kombat Pack 1 – Seis personagens jogáveis (Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Coringa, Exterminator T-800, Spawn) e 25 skins adicionais de personagens.

●        Mortal Kombat 11  – Repleto de múltiplos recursos e modos para todos os jogadores, incluindo o modo história, sistema de customização de personagem, Fatalities de estágio, Friendships, modo Online, torre do tempo, Tutorial, Kripta, Kombat League e muito mais, juntamente com a lista de jogadores retornando, todos equipados com Fatalidades únicos que exibem visuais cinematográficos.

●        Upgrade para PS5 – Aqueles que já possuem ou que adquirirem o Mortal Kombat 11 Ultimate, Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection ou o jogo base Mortal Kombat 11 no PS4 podem baixar a versão de Ps5 sem custo adicional, disponível como parte de uma atualização gratuita que entrega resolução dinâmica em 4K, visuais aprimorados, tempos de carregamento melhorados e mais. Esse upgrade estará disponível apenas para os donos do console PlayStation 5 e requer a versão do console com leitor de disco caso o jogador possua uma cópia física do MK11 de PS4.

●        Entrega Inteligente no Xbox Series X|S – Aqueles que já possuem ou que adquirirem o Mortal Kombat 11 Ultimate, Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection ou o jogo base Mortal Kombat 11 no Xbox One podem baixar a versão de Xbox Series X|S sem custo adicional, disponível como parte de uma atualização gratuita que entrega resolução dinâmica em 4K, visuais aprimorados, tempos de carregamento melhorados e mais. Esse upgrade estará disponível apenas para os donos do console Xbox Series X|S e requer o Xbox One X caso o jogador possua uma cópia física do MK11 de Xbox One. Os jogadores também deverão fazer o download de um update online opcional para acessar as cinemáticas do jogo em 4K.

●        Suporte a Krossplay – Permitindo PS5, PS4, PS4 Pro, Xbox Series X|S e Xbox One para lutar contra outros jogadores em plataformas opostas em modos selecionados.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo