NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Assassin’s Creed Valhalla se torna o maior lançamento da franquia na história

O recém lançado Assassin’s Creed Vallhalla já é o maior lançamento de um jogo da franquia de Assassins Creed. O jogo vendeu mais unidades durante a primeira semana do que qualquer outro da franquia no mesmo período.

Há quem diga que Assassins Creed já não é a mesma coisa desde que perdemos o nosso querido protagonista Desmond Miles. No entanto, a franquia vem se renovando a cada novo lançamento e alcançando marcas expressivas.

Além disso, o Assassin’s Creed Valhalla se tornou o lançamento mais vendido para PC da história. E se você ainda não sabe se vale a pena comprar o jogo, você pode conferir o nosso review clicando aqui.

Assassin’s Creed Valhalla é um dos melhores está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC através da Uplay e da Epic Games Store.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo