NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Immortals Fenyx Rising teve crossover com A Hora da Aventura!

O mundo de Jake e seu amigo Finn!

A produtora Ubisoft lançou um novo trailer para Immortals Fenyx Rising, e para a surpresa de todos, tem uma participação muito inesperada! Por meio de uma animação apresentando os protagonistas da Hora da Aventura, foi revelado que o game poderá ter alguma conexão com o desenho. Confira o vídeo abaixo:

A Hora da Aventura teve seu fim em 2018, e conta com uma série de especiais produzida pela HBO. Ainda não foram revelados maiores detalhes dessa parceria inusitada, então ficamos na expectativa de ver coisas que conectem o game à terra de Ooo, com direito a participações de Finn e Jake no mundo fantasioso de Immortals Fenyx Rising.

Totalmente localizado para o português do Brasil, o game chegará às lojas físicas e digitais do mundo todo em 3 de dezembro de 2020 em versões para Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, e PC (via Epic Game Store). Você pode conferir nossa prévia do game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo