Retorno de Police vs Rebels esquenta o mês de novembro em Point Blank

Escolha seu lado favorito e batalhe para receber algumas das melhores armas no arsenal do popular FPS free to play

Ongame Entretenimento anunciou hoje que Point Blank, o consagrado FPS free-to-play carro-chefe da companhia, acaba de receber uma série de novas missões e recompensas que trarão ainda mais emoção e competitividade ao mês de novembro com Police vs Rebels.

Trata-se do retorno do evento Police vs Rebels. Um dos preferidos entre a comunidade, neste iniciantes e veteranos escolhem um de dois lados para cumprir, tanto metas individuais, quanto coletivas, em troca de alguns dos bônus e armas e equipamentos poderosos do game.

Confira abaixo todos os detalhes sobre as dinâmicas das missões e suas recompensas:

Police vs Rebels Point Blank

Data: Disponível até 1º de dezembro

Etapa Individual:

Observações sobre o evento: 

  • Para ganhar a recompensa correspondente a um lado, é necessário realizar os objetivos jogando apenas no lado em questão.
     
  • Ao finalizar uma missão, a recompensa será entregue no dia seguinte no período da manhã.
     
  • Caso deseje, o jogador pode realizar as missões e obter as recompensas de ambos os lados (CT e FR)
     
  • A recompensa adicional (Random Box Personagem A) apenas pode ser adquirida se o jogador completar as missões de ambos os lados (CT e FR)

Confira também

Etapa Coletiva:

Observações sobre o evento: 

  • Somente os jogadores que cumpriram também as suas metas individuais receberão as recompensas da meta coletiva – é necessário ter completado um dos lados para receber a recompensa do lado em questão ou ambos para receber todas as recompensas e o adicional.
     
  • As premiações serão entregues em até 3 dias uteis após o término do evento (01/12).
     
  • Só serão contabilizadas as Kills/HS/Horas de jogo de partidas que foram encerradas, sair no meio da partida não contará para o evento.

Para saber ainda mais sobre o evento, acesse também a página oficial de Point Blank.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo