NOTICIASPC

The Spirit of the Samurai é anunciado para PC

O Metroidvania busca arrecadar $35.555 via kickstarter

A desenvolvedora Digital Mind, anunciou e publicou uma campanha no Kickstarter para The Spirit of the Samurai, um jogo de ação no estilo Metroidvania ambientado no Japão feudal. O game está previsto para ser lançado no PC via Steam e no Atari VCS em dezembro de 2021, e posteriormente para as outras plataformas. A campanha do Kickstarter está buscando US$ 35.555 em financiamento.

Leia Mais:

 Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Digital Mind:

Spirit of the Samurai é um jogo no estilo Metroidvania com um estilo e ambiente únicos, no qual você será um samurai, um gato e um kodama. Com um design espetacular e animações, cuidando de cada detalhe, oferecemos a você a possibilidade de mergulhar em uma grande aventura, com uma grande história contada como se fosse um filme em que você é o protagonista.

Explore um mundo escuro e bonito ambientado no Japão medieval e sua antiga mitologia, lute contra criaturas mitológicas, demônios, mortos-vivos… Junte-se a um samurai e seu gato em uma aventura épica e perigosa para recuperar seu corpo e destruir o mal.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo