NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Immortals Fenyx Rising tem conteúdo pós-lançamento revelado!

Três aventuras inéditas e que prometem variar o jogo!

A produtora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Montreal anunciaram os planos para Immortals Fenyx Rising após seu lançamento. Dentre as adições, teremos três expansões de história (que farão parte de um Passe de Temporada), assim como conteúdos gratuitos que incluirão missões periódicas, concursos da comunidade e cosméticos. Confira o trailer abaixo:

Ainda, foi revelado que a demonstração do jogo estará disponível para os jogadores de Stadia, com foco em uma missão para descobrir o misterioso Segredo do Ciclope, incluindo combate, exploração e desafios.

Confira abaixo mais detalhes de cada expansão:

DLC #1 – Um Novo Deus

Fenyx, agora um deus por completo, ascende ao Olimpo, pronto para entrar em uma nova aventura. Através dessa expansão, Fenyx terá que lidar com uma série de desafios criados pelos deuses conhecidos durante as aventuras das Ilhas Douradas.

Nesses testes, Fenyx utilizará seus poderes divinos e encontrará maneiras de se tornar ainda mais forte conforme luta para garantir seu lugar no Panteão. Assim que o jovem deus conseguir conquistar Afrodite, Atena, Ares, Hefesto e Hermes, o mesmo poderá enfrentar o próprio Rei dos deuses, Zeus.

DLC #2 – Mitos do Reino Oriental

Há muito tempo atrás, em uma terra distante do mundo grego onde os heróis Fenyx e Ash se tornariam os Campeões do Olimpo, havia um outro conto de Imortais e heróis que se tornou lenda. Quando uma guerra brutal ocorreu entre o Céu e a Terra, a humanidade voltou à argila da qual a Deusa Nuwa havia os criado. Mas um bravo herói, Ku, escapou da maldição nos céus quebrados e emergiu ao mundo caído.

Com a ajuda de Nuwa e uma Phoenix ajudante ao seu lado, Ku saiu para restaurar o equilíbrio entre o Céu e a Terra. Essa expansão permitirá aos jogadores controlarem um novo herói, Ku, em uma história inspirada pela mitologia chinesa, encontrando novos deuses e lutando contra monstros exóticos em uma terra longínqua.

DLC #3 – Os Deuses Perdidos

Ao redor do mundo, cataclismos estão destruindo cidades e ceifando idas. Fenyx, o Deus da União recém apontado pelo Panteão, suspeita que o mundo esteja desbalanceado porque diversos deuses abandonaram o Olimpo. Fenyx quer ajudar a reunir os deuses, mas tem problemas no seu objetivo quando Zeus ordena que os deuses do Olimpo não tenham contato direto com as deidades renegadas.

No entanto, Zeus nunca disse nada sobre alistar a ajuda de um mortal… Fenys descobre um campeão improvável em Ash, um varredor do templo que nunca perdeu a fé nos deuses. Esse entusiasmado jovem projeto de herói viaja até as Ilhas de Pirita para tentar convencer Poseidon, Hades, Héstia, Deméter e Bóreas para retornar o Panteão ao seu equilíbrio e salvar o mundo. Os Deuses Perdidos são um grupo estranho, e cada um tem suas razões individuais para sair do Panteão e velhas faíscas com Zeus. Ash, sob os cuidados de Fenyx e Atena, precisará encontrar maneiras criativas para apelar aos deuses e convencê-los a voltar para casa.

Essa expansão oferecerá novos tipos de jogabilidade para os jogadores de Immortals ao adotar um combate de luta mais arcade, colocando a visão de cima pela perspectiva de Fenyx. O novo herói jogável Ash crescerá na sua jornada através de um novo sistema de melhorias. Ash desenvolverá novas habilidades e uma personalidade verdadeiramente heroica conforme constrói sua relação com Fenyx e os outros deuses.

Totalmente localizado para o português do Brasil, Immortals Fenyx Rising chegará às lojas físicas e digitais do mundo todo em 3 de dezembro de 2020 em versões para Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, e PC (via Epic Game Store). Você pode conferir nossa prévia do game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo