NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Lojas listam versão ocidental de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

P5:Scramble finalmente em inglês????

A versão ocidental do game Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers desenvolvida pela Omega Force, foi listada recentemente em diversas varejistas asiáticas, PSEnterprise (PlayStation 4, Switch), Qisahn(PlayStation 4Switch) e Toy Or Game(PlayStation 4Switch), cada um delas com uma data de lançamento em 23 de fevereiro de 2021.

Apesar de Persona 5: Scramble ter desaparecido dos dois últimos trimestres de documentos da Koei Tecmo, deixando a chegada do jogo para o ocidente meio incerta, parece que a listagem trouxe de volta o ânimo dos jogadores ansiosos pelo game.

Leia Mais:

The Phantom Strikers foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de fevereiro no Japão. Embora a Atlus ainda não tenha anunciado oficialmente, o lançamento do jogo no ocidente, a Koei Tecmo, mencionou anteriormente que estava nos planos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo