NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars: Squadrons receberá nova atualização

O nova mapa será Fostar Haven da missão do prólogo do jogo.

A Electronic Arts e a Motive Studios anunciaram duas atualizações gratuitas de conteúdo em Star Wars: Squadrons programadas para o dia 25 de novembro e a outra para dezembro sem especificar a data.

A atualização irá adicionar o novo mapa “Fostar Haven”, quatro novos componentes, dois novos caças estelares e partidas personalizadas.

Confira os detalhes da atualização de Star Wars: Squadrons.

Atualização de novembro

A primeira atualização virá neste mês, em 25 de novembro, como parte da Atualização 3.0. Com ele, haverá correções adicionais, alterações de balanceamento e ajustes. Detalhes completos serão fornecidos em suas notas de lançamento, mas os destaques são um novo mapa e componentes que virão para o jogo!

Novo mapa: Fostar Haven

Estamos adicionando um novo mapa ao multiplayer! Um local favorito dos fãs da história para single playerque é Fostar Haven da primeira missão do prólogo do jogo. Nesta atualização, o mapa será adicionado ao modo Fleet Battles e Dogfight.

Situado em uma área remota e sem lei do espaço sob a luz de estrelas gêmeas, este mapa foi atualizado de sua contraparte do modo de história para fornecer uma nova experiência que deve se encaixar bem com os outros seis mapas. No Prólogo dos Esquadrões, que se passa no auge da Guerra Civil Galáctica, Fostar Haven era uma estação comercial isolada que recebia contrabandistas e piratas. O Esquadrão Helix foi enviado para lá para fazer buscas nas docas de carga de refugiados Alderaanianos.

Agora, quatro anos depois, os habitantes de Fostar Haven fizeram algumas atualizações em sua estação, não confiando nem no Império nem na Nova República. Você terá a chance de atravessar os estaleiros lotados ou lutar para abrir espaço.

Novos Componentes

Com esta primeira atualização virão quatro novos componentes. Para Fighters e Bombers, você poderá usar o Boost Extension Kit, um componente que, quando usado, dá um impulso total ao seu starfighter. Ele será recarregado com o tempo e poderá ser usado novamente. Isso ajudará esses caças estelares a mudar o ritmo da batalha de uma nova maneira, por exemplo, dando a eles a capacidade de mudar o rumo das lutas aéreas ou de se livrar de combates com navios capitães, se usados ​​com sabedoria.

Em seguida, daremos aos Interceptores e Caças uma maneira de fornecer mais assistência contra as naves capitais e navios capitães (ou, com mão firme, também contra os caças estelares). Eles receberão os Ion Rockets, não muito diferente dos Barrage Rockets que eles têm atualmente. Eles serão ótimos para ataques de bater e correr para retirar os escudos inimigos. Esses foguetes se movem à metade da velocidade dos foguetes padrão, mas podem ser usados ​​ao mesmo tempo que outros componentes, incluindo seus equivalentes não iônicos. Cronometre-os bem para obter os melhores resultados.

Bombardeiros e caças (este último com metade da contagem de munições) também receberão o Prototype Piercing Torpedoes, proporcionando a esses dois navios uma nova tática para enfrentar navios capitais. Embora esses torpedos causem menos danos gerais do que outros de sua classe, eles têm a capacidade de contornar os escudos da nave principal e da nave principal, tornando-os muito adequados para atacar subsistemas da nave inimiga antes que os escudos sejam derrubados.

E, claro, não poderíamos esquecer o U-wing e o TIE reaper. Eles terão uma nova maneira de apoiar seus aliados ao enfrentar naves capitais inimigas e navios capitães com a Torre de Foguete Antimaterial. Embora esta torre não tenha como alvo os caças estelares inimigos, ela está muito bem posicionada para enfrentar subsistemas de capitânia, naves capitais e até torres e outros itens implantáveis ​​de naves de apoio inimigas.

Mas espere, tem mais!

Atualização de dezembro

Dezembro trará alguns de nossos conteúdos mais solicitados até agora, fornecendo um belo presente de agradecimento pelo feriado por meio da Atualização 4.0. Como seus predecessores, ele também hospedará correções de bugs e outras mudanças, todas detalhadas em suas próprias notas de lançamento.

Dois novos caças estelares

Isso mesmo, estamos adicionando dois novos caças! Um para a Nova República e o Império Galáctico para completar seu esquadrão. Vamos começar com o que está sendo implantado no hangar do New Republic primeiro.

– Uma variante cosmética da asa B como vista no Episódio VI também estará disponível.

Projetado como o protótipo “Blade Wing” pelo engenheiro Mon Calamari Quarrie e afinado sob a orientação do General Hera Syndulla, o caça estelar A / SF-01 B-wing faz seu caminho para a frota da Nova República nesta atualização.

Naturalmente, há uma contrapartida adequada para isso ir para a facção adversária também. Da mente do brilhante estrategista militar Grande Almirante Thrawn e Sienar Fleet Systems, o caça estelar multifuncional TIE / d “Defender” também se juntará à Marinha Imperial.

Esses dois caças estelares são tão poderosos quanto icônicos, embora compreensivelmente equilibrados para os propósitos do jogo. O B-wing será categorizado como um Starfighter da classe Bomber e o defensor TIE será um Fighter, cada um sendo capaz de usar os componentes relevantes para sua facção e classe, mas eles também virão com seus próprios aspectos únicos de acordo com o que você esperaria deles, como a asa B com seu giroscópio e asas giratórias e o defensor TIE com seus escudos.

Essas funções e alguns componentes exclusivos os ajudarão a se diferenciar dos outros caças estelares em suas classes e facções, mas também garantimos que eles não sejam totalmente melhores por padrão. Ainda haverá boas razões para escolher um Y-wing em vez de B ou um TIE fighter em vez de um defensor TIE e vice-versa. Depende do seu estilo de jogo e do que a situação exige.

Custom Matches

E, claro, acima de tudo – bem, talvez além da aparência de The Child – há algo que foi muito solicitado para ser um acréscimo ao jogo: combinações personalizadas! Ficamos muito entusiasmados desde o momento em que ouvimos sobre seus torneios administrados pela comunidade até realmente poder vê-los em ação, então sabíamos que isso era algo que tínhamos que fornecer de alguma forma.

Partidas personalizadas permitirão que de um a cinco jogadores de cada lado em duas equipes joguem em qualquer um dos (agora) sete mapas tanto em Dogfight quanto em Fleet Battles. Haverá também algumas restrições e modificadores adicionais que você pode alterar. Isso inclui coisas como modificadores de casco / escudo / dano, alteração da saúde da nave capital, restrição de certos caças estelares e outras ferramentas para ajudá-lo a mudar a forma como você joga. Com isso, haverá também um navegador de servidor de correspondências personalizado para você pesquisar correspondências particulares feitas por seus amigos e também públicas feitas por estranhos.

Leia mais:

Star Wars: Squadrons já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo