CrossfireX adiado para 2021

Smilegate adiou CrossfireX de sua janela de lançamento de 2020 para 2021. Saiba mais sobre o jogo:

CrossfireX oferece uma intensa experiência de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores estão imersos em um conflito global crescente entre as duas facções militares privadas mais formidáveis ​​do mundo: Global Risk emprega veteranos de poderosas forças armadas que usam tecnologias avançadas para lutar pela ordem e segurança; A Lista Negra emprega mercenários experientes treinados em táticas de guerrilha que lutam para desestabilizar regimes opressores em nome da liberdade. Escolha o seu lado e complete as missões baseadas em objetivos em uma variedade de modos clássicos e inovadores, com jogabilidade bem elaborada e visuais cinematográficos.

Confira o anuncio do adiamento:

Depois de muita deliberação e em consideração aos desafios enfrentados pela equipe de desenvolvimento do Smilegate devido ao COVID-19, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento do CrossfireX para 2021.

Mover nossa janela de lançamento nos permitirá oferecer a experiência Crossfire no console que nossa equipe configurou para criar. Teremos mais para compartilhar no futuro.

—A Equipe CrossfireX

Leia também:

O jogo se encontra em desenvolvimento para o Xbox One.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo