NOTICIASNINTENDOSWITCH

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise recebe demo!

Todo o progresso será transferido para o jogo no lançamento!

A produtora Nintendo e a desenvolvedora Imagineer lançaram uma demo para Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, via Nintendo eShop. Também, foi anunciado que todo o progresso da demonstração será transferido para o jogo completo no lançamento. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a página oficial do jogo, via Nintendo: “Escolha entre nove instrutores virtuais, selecione um nível de desafio de leve a pesado e tenha uma rotina de exercícios preparada para você pelo seu treinador, ou crie uma por conta própria no Treino Livre. Veja os exemplos detalhados, pratique movimentos específicos e receba feedback de seu instrutor que o auxilie a aproveitar o máximo de seu exercício!”

Fitness Boxing 2: Rythym & Exercise será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 4 de dezembro, pelo preço de 49,99 dólares.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo