NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

NEO: The World Ends with You é anunciado!

Continuação da famosa série chegará ao PS4 e Switch!

A Square Enix anunciou NEO: The World Ends with You para Nintendo Switch e Playstation 4! O jogo será lançado mundialmente no inverno brasileiro de 2021. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a Square Enix, NEO: The World Ends with You é a sequência da série popular de Action RPG. Nessa nova edição os jogadores serão transportados para as ruas de Shibuya, onde farão parte do “Jogo dos Ceifadores”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores estarão na pele de Rindo conforme o mesmo explora o coração de Tokyo para descobrir os mistérios por trás do jogo sinistro qual foram forçados a participar.

O game trará uma recriação da moderna Shibuya à vida em um estilo único e inspirado em quadrinhos. Os jogadores poderão explorar e aproveitar as vistas, sons e cultura dessa cidade cintilante, lutar contra monstros ao lado de aliados em batalhas agitadas, e completar missões conforme buscam mudar o destino que os foi entregue.

Você pode conferir mais detalhes nos sites oficiais do jogo, japonês e inglês.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo