NOTICIASPC

Path of Exile encerra 2020 com três eventos épicos em Dezembro

Atividades Bem Mais Emocionantes do que Compras de Fim de Ano Aguardam os Jogadores no Próximo Mês

A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia que, do início deste dezembro até o fim do ano, três eventos épicos tomarão de assalto o premiado RPG de Ação online Path of Exile. As atividades incluem uma semana de Evento Mayhem, uma semana de Evento Delve Sem Fim e três semanas de Evento Heist Flashback para manter a empolgação e a ação rolando até o encerramento da Liga Heist e o lançamento da expansão 3.13 de Path of Exile em Janeiro, com conteúdo focado no endgame.

Começando às 6:00PM (BRST) do dia 4 de Dezembro, teremos o início das atividades com o Evento Mayhem, que pegará modificadores clássicos de ligas do Path of Exile como Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment Harbinger e os levará ao limite. Em cada área do game os jogadores encontrarão um dos seguintes cenários: 20 Exilados Renegados, 20 Cofres, 20 Chefes Invasion, 10 Fendas, 20 Espíritos Atormentados ou 20 Harbingers. Cada área em Wraeclast (o mundo de Path of Exile) terá um destes mods. O mod que cada área terá mudará a cada hora.

Confira também:

Delve Sem Fim, o segundo evento planejado de uma semana, começará em seguida, às 6:00PM (BRST) do dia 11 de Dezembro, e acontecerá exclusivamente nas Minas de Azurita. Neste evento único, jogadores começarão suas investidas na perigosa escuridão com a ajuda de alguns equipamentos iniciais, além de poderem utilizar pontos passivos recebidos por missões. Penalidades do Kitava também serão aplicadas. Jogadores também poderão ascender seus personagens usando o Altar da Ascensão de dentro do acampamento da mina. Lilly Roth e Niko estarão disponíveis para conceder acesso a gemas de habilidades. Os aventureiros não terão acesso à nenhuma cidade ou mesmo aos Refúgios, o que significa que enfrentarão a escuridão completamente sozinhos. Então… boa sorte com isso.

Por último, mas não menos importante, temos as três semanas de Evento Heist Flashback. Começando no dia 18 de Dezembro, 6:00PM (BRST), cada área do jogo contará com vários mods populares de ligas passadas, fazendo com que jogadores entrem numa corrida desafiadora – e angustiante – por poder e glória. Juntamente com a Heist, cada área em Wraeclast terá uma seleção aleatória presente com três dos mods listados abaixo. Estes mods mudarão de hora em hora:

  • 2 Exilados Renegados Adicionais
  • 2 Chefes Invasion Adicionais
  • 1 Fendas Adicionais
  • 2 Cofres Adicionais
  • 3 Espíritos Atormentados Adicionais
  • 2 Cofres Perandus Adicionais e uma chance de 33% do Cadiro aparecer
  • 3 Grupos de Monstros Raros Adicionais com Mods Nemesis
  • 3 Grupos de Monstros Mágicos Adicionais com Linhagens
  • 1 Abismos Adicionais
  • 2 Harbingers Adicionais
  • 1 Monólito Atemporal
  • 1 Metamorfo
  • 1 Espelho do Delírio
  • Beyond

As premiações destes três eventos incluem: uma nova Autoridade de Semideus, uma Caixa Misteriosa do Crepúsculo por alcançar o nível 50, e microtransações que serão distribuídas em sorteios aleatórios ao alcançar os níveis 60, 70, 80, 85, 90 e 95. Estes sorteios serão feitos na conclusão de cada evento.

Para mais informações e Dúvidas Frequentes, acesse a postagem oficial no fórum de Path of Exile:
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2996107

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo