NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Jogos da Plus de Dezembro anunciados!

Chegou a hora, pessoal! A nova geração já se tornou a atual e aqui temos jogos importantes para quem já está com seu Playstation 5 ou para que ainda está com o Playstation 4. Os jogos da Plus de dezembro já foram anunciados!

Como anunciado pela Playstation Blog no dia de hoje, os jogos grátis da plus do mês de Dezembro de 2020 são: Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena! Clique no nome de cada um para ver nossas análises.

Todos os jogos estarão disponíveis na terça, 1 de dezembro, até o dia 4 de janeiro. Vamos olhar eles de perto!

Worms Rumble

Isto é Worms como você nunca jogou antes, com combate de arena para até 32 jogadores, intenso, em tempo real e cross-plataforma*!  Use várias armas favoritas dos fãs como a Bazooka e a Shotgun, além de novas adições para destruir seus oponentes invertebrados conforme sobe seu rank! Customize sua minhoca, e participe de eventos sazonais, desafios diários e colaborações da comunidade para receber mais XP e recompensas, além dos modos de jogo experimentais no The Lab. Prepare-se para o Deathmatch e o Battle Royale onde apenas uma Holy Hand Grenade está entre você e a morte! 

Just Cause 4

https://youtu.be/vV7L2aJtqFE

Entre em uma experiência de mundo aberto cheia de ação e crie o caos com uma seleção de armas, veículos e itens na pele de Rico Rodriguez, mergulhando nos céus exóticos da América do Sul. Explore o remoto país sul americano de Solís, 1024 quilômetros quadrados de um parque de diversões exótico, com selvas, desertos e montanhas cheias de neve, com conflitos secretos e perigos sem fim. Lute contra a Black Hand, uma organização militar tecnológica, sob condições ambientais terríveis, incluindo tornados traiçoeiros e tempestades de raios, e use física de jogo jamais vista para virar o jogo. Vista seu Wingsuit, equipe seu gancho completamente customizável, e prepare-se para trazer o trovão! 

Rocket Arena

Os foguetes dominam tudo neste jogo de tiro online 3×3 explosivo, onde você nunca está fora da ação. Experimente um elenco de heróis fantásticos, cada um com seu foguete e habilidades para governar a arena. Aprenda a hora de esquivar, engane seus inimigos e descubra novas estratégias baseadas no seu esquadrão, com itens como o Rocket Magnet, Trip Mine e Speed Boost que mudam o curso do combate. Ganhe XP para destravar Rocket Parts, Totem Parts e trajes espetaculares para customizar o visual do seu personagem. Misture e combine artefatos poderosos para dar atributos e efeitos poderosos aos seus heróis. Mergulho no modo Knockout para ação clássica 3×3 competitiva, ou treine seus combos contra os RocketBots primeiro. Entre na competição por objetivos em Rocketball, controle zonas em Mega Rocket, e tente encontrar o tesouro em Treasure Hunt.

Fim de semana multiplayer grátis 

Além disso, quem não é membro PlayStation Plus mas possui jogos PS4 ou PS5 com modos multiplayer ativos, poderá testá-los por tempo limitado no próximo mês. Teremos um fim de semana multiplayer grátis que irá da meia noite do sábado, dia 19 de dezembro, até as 23:59 (horário local) do domingo, dia 20 de dezembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo