NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Siege chega ao PlayStation 5 e Xbox Series em dezembro

Chega em 1º de dezembro junto com a Season 4 do Ano 5

A produtora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Montreal, anunciaram que Rainbow Six Siege será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series em 1º de dezembro junto com a Season 4 do Ano 5, e que os atuais jogadores no PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar para a versão PlayStation 5 ou Xbox Series gratuitamente.

Leia Mais:

Ambas as versões do jogo, no PlayStation 5 e Xbox Series X, suportarão resolução 4K e até 120 FPS, e os jogadores podem selecionar entre os modos, Resolução para garantir gráficos a 4K constantes ou Desempenho para garantir os 120 FPS.

Segue abaixo alguns detalhes sobre a versão do PlayStation 5, via PlayStation Blog:

Gráficos e Desempenho no PlayStation 5

Os jogadores do PlayStation 5 poderão ter a emoção de Rainbow Six Siege com as melhorias gráficas mais altas que o game pode oferecer nos consoles. Estas melhorias possuem múltiplas opções que priorizam a performance ou a resolução.

  • Modo Desempenho: Até 120 fps com Dynamic Resolution Scaling de 4k
  • Modo Resolução: Até 60 fps com Resolução 4k
  • Suporte de Activity Card: para os modos Ranked, Unranked, Newcomer, Quick Match, & Events, para que os jogadores possam entrar no jogo mais rápido.

Graças ao SSD do PlayStation 5, os jogadores podem entrar na partida mais rápido do que nunca. 

DualSense

A experiência de Rainbow Six Siege no PlayStation 5 não se limita apenas em melhorias visuais. Os devs abraçaram o novo controle DualSense, com seu feedback háptico e gatilhos adaptativos, para maior imersão  durante os tiroteios.

Os gatilhos adaptativos do DualSense, emulam um gatilho real ao apertar o R2, oferecendo uma sensação única para cada tipo de arma e dispositivo. Por exemplo, a resistência do gatilho adaptativo é mais leve e rápida para pistolas, e mais pesada para armas maiores e poderosas.

Além disso, graças ao feedback háptico os jogadores sentirão o impacto como nunca antes. Feedback dinâmico e imersivo e háptico reage com o ambiente. Armas, explosões, aparelhos e assim por diante fornecerão feedback diretamente nas mãos do jogador.

Transição para PlayStation 5

Os jogadores que possuem uma cópia de Rainbow Six Siege no PlayStation 4 e planeja adquirir um PlayStation 5, poderá atualizar seu jogo sem nenhum custo adicional e mantendo todo o seu progresso. 

Cross-play também está disponível para jogadores que jogam no PlayStation 4 e PlayStation 5, e eles serão capazes de enfrentar um ao outro, seja jogando em um PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic StoreUbisoft Store.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo