NOTICIASHARDWAREPC

Veja os jogos a caminho compatíveis com RTX

O que não falta são lançamentos vindo ao PC com suporte a RTX, além de tecnologias exclusivas da NVIDIA!

O que não falta são lançamentos vindo ao PC com suporte a Ray tracing, além de tecnologias exclusivas da NVIDIA como a melhoria de performance do DLSS, a queda radical de latência do Reflex, as velocidades de carregamento sem precedentes do RTX IO, e a experiência fluida e sem cortes na tela dos monitores compatíveis com G-SYNC.

Veja abaixo alguns desses lançamentos:

Cyberpunk 2077

O jogo mais aguardado dos últimos anos é também uma das maiores demonstrações do poder de uma placa RTX. Com suporte já no lançamento a Ray Tracing, que chega apenas no próximo ano aos consoles next-gen, esse blockbuster da CD PROJEKT RED traz um mundo aberto futurista de dimensão para ser explorado, além de aproveitar a melhoria de performance e qualidade gráfica do NVIDIA DLSS.

Call of Duty: Black Ops – Cold War

O aclamado shooter da Electronic Arts tem a sua versão definitiva em um PC equipado com GeForce RTX, graças ao suporte a Ray Tracing, e altas taxas de quadro e baixa latência devido ao DLSS e Reflex. O jogo também pode sair de graça para quem comprar uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 até o dia 10 de dezembro.

Watch Dogs Legion

Essa aventura hacker da Ubisoft está mais bonita do que nunca no PC, com o Ray Tracing possibilitando visuais incríveis como o neon refletindo nas poças de água e vitrines dessa Londres futurista dominada por um regime totalitário. O jogo também tem suporte ao DLSS, que permite ao gamers com GeForce RTX aproveitar todo esse visual a 60 FPS.

Fortnite

Um dos Battle Royale mais populares do mundo e fenômeno cultural com mais de 350 milhões de jogadores – está recebendo suporte ao Ray Tracing, à NVIDIA DLSS e a outras tecnologias inovadoras como o Reflex, tornando o game mais bonito e ainda melhor de jogar.

Bright Memory: Infinite

O primeiro Bright Memory surpreendeu os fãs de shooter tanto pelos visuais incríveis que fazem jus à palavra next-gen, quanto pelo fato de que foi criado por um único desenvolvedor! Já disponível apenas no PC, a continuação Infinite vai além, demonstrando visuais de cair o queixo movidos a Ray Tracing em uma jogabilidade frenética baseada na execução de combos.

Ghostrunner

Ninja. Ciborgue. Cyberpunk. Cheio de neon. E com Ray Tracing. Chamativo pelos seus visuais ao mesmo tempo sombrios e coloridos, Ghostrunner traz uma ação veloz conforme você explora por parkour uma megalópole e corta oponentes ao meio em tensos combate no qual um único erro pode significar a morte instantânea.

Dying Light 2

O jogo original trouxe uma inovadora combinação de parkour e massacre coop de zumbis, e Dying Light 2 promete melhorar ainda mais os visuais do pós-apocalipse com sombras e oclusão ambiental fisicamente corretas feitas com Ray Tracing em tempo real. Só cuidado para não se distrair com a iluminação aprimorada ao cair da noite…

Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2

Jogo que promete ser a mais completa e imersiva simulação da não-vida vampírica, baseado no popular RPG de mesa. E as noites eternas no Mundo da Escuridão se tornam muito mais atmosféricas com a iluminação que o Ray Tracing proporciona, além da melhor performance com DLSS.

Mount & Blade II: Bannerlord

Essa combinação incrível de RPG em mundo aberto com simulador de combate medieval, ganha suporte ao DLSS, ajudando em muito a performance de batalhas épicas com centenas de soldados lutando ao mesmo tempo.

Edge of Eternity

Esse RPG de fantasia baseado nos grandes clássicos da tradição japonesa coloca os jogadores no papel dos últimos defensores das terras de Heryon contra um misterioso invasor. E o suporte a DLSS garante que as tensas batalhas por turnos e os visuais majestosos tenham performance impecável.

Mortal Shell

Esse título indie de ação em terceira pessoa é ambientado em um sombrio mundo no qual você luta tanto para manter a vida quanto a sanidade. Inspirado na jogabilidade “souls”, de dificuldade implacável, o jogo recebeu sombras com Ray Tracing e suporte ao DLSS.

Enlisted

Esse MMOFPS de combate da Segunda Guerra aposta no realismo e escala gigantesca, com centenas de soldados e veículos replicando cada combate do conflito mundial. O suporte a Iluminação Global com Ray Tracing dá vida a esses gigantescos conflitos multiplayer, só não perca muito tempo admirando os visuais em meio à batalha, soldado!

Atomic Heart

Esse shooter que se passa em uma bizarra realidade alternativa na qual a União Soviética vive seu auge promete “ambientação soviética com uma pitada de insanidade, gameplay cheio de ação e história envolvente”. Não vemos a hora de explorar esse mundo insano, completo com seus corredores de espelhos curvos.

Boundary

Um ambicioso shooter tático em gravidade zero no qual você busca sobreviver em uma estação belamente criada e com Ray Tracing dando um aspecto mais realista e sólido aos reflexos desse pesadelo espacial.

Convallaria

Um Battle Royale em terceira pessoa para mais de 100 jogadores em combates PvP e PvE, repleto de calabouços e um mundo fantástico e colorido que salta aos olhos com seus lindos reflexos feitos com Ray Tracing.

Grimmstar

Grimmstar traz ao mesmo tempo a ação de um simulador espacial e a estratégia de coordenar frotas estelares, conforme você minera recursos, comanda grupos de naves e explora sistemas solares criados com visuais deslumbrantes com iluminação e sombras feitas com Ray Tracing.

Project X

Baseado no popular anime dos estúdios Mihoyo, Project X promete renderização de próxima geração ao estilo de anime, trazendo física avançada em um mundo aberto esférico com iluminação a Ray Tracing.

World of Warcraft: Shadowlands

World of Warcraft, um dos MMORPGs de maior sucesso em todos os tempos, recebe sua mais avançada melhoria gráfica completa com Sombras baseadas em Ray Tracing, na expansão Shadowlands, que adiciona o reino dos mortos ao jogo.

Ring of Elysium

Esse Battle Royale de Tencent no qual os jogadores se enfrentam em uma ilha abandonada ganhou recentemente suporte a Ray Tracing para iluminação global e oclusão de ambiente.

Minecraft RTX

Atualmente em versão Beta, O jogo mais vendido do mundo recebe visuais de próxima geração com Ray Tracing em tempo real e DLSS 2.0 da NVIDIA, se tornando a versão definitiva de Minecraft.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo