Sem categoriaNOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Confira todos os recursos que o seu DualSense vai ter em Deathloop

A Bethesda Softworks juntamente com a desenvolvedora Arkane Lyon detalharam em uma recente entrevista, como Deathloop utilizará todas os recursos do novo DualSense do PlaySatation 5.

Confira a tradução da entrevista do Playstation Blog abaixo:

Armas Dinâmicas

Preso em um looping temporal, desesperado para encontrar uma saída … A ilha de Blackreef é caótica, especialmente quando você é Colt. Além disso, com cada habitante em busca de seu sangue, você vai precisar de um arsenal se quiser sobreviver por tempo suficiente para eliminar seus alvos e se libertar desta prisão.

Em Deathloop, cada arma terá uma sensação única em suas mãos. Desde a forma como ele dispara ou balança, até a forma como ela recarrega ou se conecta com seu alvo, você sentirá a diferença por meio DualSense.

Sistemas de armas realistas

Cada vez que você morre no Blackreef ou o loop é reiniciado, é uma chance de melhorar. Porém, quando você começa, pode estar jogando com uma arma de nível inferior. Algo talvez um pouco enferrujado e com tendência a emperrar. Quando uma arma de nível inferior está emperrada, seu botão de disparo será bloqueado na metade, dando a você um aviso instantâneo mesmo antes da a animação na tela. É um contratempo momentâneo que pode forçá-lo a recuar um pouco enquanto o conserta. Enquanto você observa seu personagem na tela socar a arma para colocá-la em funcionamento, você sentirá um golpe correlato em seu controle, ativando o mecanismo para destravá-la.

Mobilidade Tátil

Não são apenas as ações da sua arma que terão uma sensação única através do controle . Cada tipo de movimento que seu personagem faz proporcionará uma sensação diferente, esteja você correndo, deslizando, escalando, se esgueirando ou se teletransportando através de Blackreef.

Você até notará o contraste gritante de diferentes tipos de superfícies conforme você batalha em vários ambientes – desde o feedback áspero e irregular que você sentirá ao deslizar por um telhado áspero, ao som surdo de entrada ao pousar no neve.

Alto-falante controlador DualSense

Deathloop não apenas permite que você sinta a ação através do seu controle. Graças ao alto-falante do  DualSense, você ouvirá a ação vindo de suas mãos. Cada bala que passa zunindo por sua cabeça (ou a atinge). As provocações de Julianna ecoando em seu rádio pessoal enquanto ela rastreia cada movimento seu pela ilha de Blackreef. O clique seco do gatilho da sua arma quando você acabou de disparar sua última bala e ficar sem munição. Cada som complementa perfeitamente os eventos na tela e as sensações vindas de seu controle.

Deathloop será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam em 21 de Maio de 2021.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo