Confira todos os recursos que o seu DualSense vai ter em Deathloop

A Bethesda Softworks juntamente com a desenvolvedora Arkane Lyon detalharam em uma recente entrevista, como Deathloop utilizará todas os recursos do novo DualSense do PlaySatation 5.

Confira a tradução da entrevista do Playstation Blog abaixo:

Armas Dinâmicas

Preso em um looping temporal, desesperado para encontrar uma saída … A ilha de Blackreef é caótica, especialmente quando você é Colt. Além disso, com cada habitante em busca de seu sangue, você vai precisar de um arsenal se quiser sobreviver por tempo suficiente para eliminar seus alvos e se libertar desta prisão.

Em Deathloop, cada arma terá uma sensação única em suas mãos. Desde a forma como ele dispara ou balança, até a forma como ela recarrega ou se conecta com seu alvo, você sentirá a diferença por meio DualSense.

Sistemas de armas realistas

Cada vez que você morre no Blackreef ou o loop é reiniciado, é uma chance de melhorar. Porém, quando você começa, pode estar jogando com uma arma de nível inferior. Algo talvez um pouco enferrujado e com tendência a emperrar. Quando uma arma de nível inferior está emperrada, seu botão de disparo será bloqueado na metade, dando a você um aviso instantâneo mesmo antes da a animação na tela. É um contratempo momentâneo que pode forçá-lo a recuar um pouco enquanto o conserta. Enquanto você observa seu personagem na tela socar a arma para colocá-la em funcionamento, você sentirá um golpe correlato em seu controle, ativando o mecanismo para destravá-la.

Mobilidade Tátil

Não são apenas as ações da sua arma que terão uma sensação única através do controle . Cada tipo de movimento que seu personagem faz proporcionará uma sensação diferente, esteja você correndo, deslizando, escalando, se esgueirando ou se teletransportando através de Blackreef.

Você até notará o contraste gritante de diferentes tipos de superfícies conforme você batalha em vários ambientes – desde o feedback áspero e irregular que você sentirá ao deslizar por um telhado áspero, ao som surdo de entrada ao pousar no neve.

Alto-falante controlador DualSense

Deathloop não apenas permite que você sinta a ação através do seu controle. Graças ao alto-falante do  DualSense, você ouvirá a ação vindo de suas mãos. Cada bala que passa zunindo por sua cabeça (ou a atinge). As provocações de Julianna ecoando em seu rádio pessoal enquanto ela rastreia cada movimento seu pela ilha de Blackreef. O clique seco do gatilho da sua arma quando você acabou de disparar sua última bala e ficar sem munição. Cada som complementa perfeitamente os eventos na tela e as sensações vindas de seu controle.

Deathloop será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam em 21 de Maio de 2021.

Thiago Lyra

Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.
Botão Voltar ao topo