NOTICIASNINTENDOSWITCH

DOOM Eternal chega em 8 de dezembro ao Nintendo Switch

Finalmente o jogo chegará para o Switch

DOOM Eternal, o aclamado e premiado shooter da id Software, indicado em 4 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano e Jogo de Ação do Ano, será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 8 de dezembro.

Desenvolvido em parceria com a Panic Button – o estúdio por trás dos ports de DOOM (2016)Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood para Nintendo Switch – os jogadores poderão experimentar a épica campanha single-player onde quiserem.

Jogue com a combinação definitiva de velocidade e poder em DOOM Eternal, com o próximo salto em ação em primeira pessoa, graças à idTech 7. Armado com um lança-chamas no ombro, uma espada no punho, armas melhoradas, novas habilidades e mais, você é o maior destruidor de demônios que existe.

A mira por movimento chega a DOOM Eternal no Nintendo Switch, uma opção de controle que utiliza o giroscópio dos Joy-Con. A opção pode ser usada em combinação com a mira tradicional, usando os controles analógicos para proporcionar a mistura perfeita de imersão e precisão.

Nintendo eShop chegará oficialmente ao Brasil em Dezembro, CONFIRA!

Os jogadores também podem testar suas habilidades no BATTLEMODE, um modo multiplayer online de 2 contra 1. Um DOOM Slayer totalmente equipado encara dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida melhor de cinco.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo