NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fallout 76 | Novo trailer de Aurora de Aço – ‘Fractured Steel’

COnfira o trailer da nova expansão

A Irmandade de Aço fincou sua bandeira nos Apalaches na semana passada com Aurora de Aço, a atualização gratuita mais recente de Fallout 76Aurora de Aço é o primeiro capítulo da história de Irmandade de Aço, adicionando novos NPC’s, novos locais para visitar, abrigos C.A.M.P. para opções de construção expandidas, novas armas e armaduras para coletar e muito mais.

Aurora de Aço já está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Fallout 76 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, assim como no Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5 através da retrocompatibilidade.

Os jogadores de Fallout 76 também devem correr para completar os últimos espaços do Campeão da Armadura no tabuleiro S.C.O.R.E., antes que a nova temporada tenha início, em 15 de dezembro, trazendo mais 100 níveis para avançar.

Para saber mais sobre o que está incluído na atualização Aurora de Aço, acesse este artigo no site oficial.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo