NOTICIASPC

Outward comemora um milhão de unidades vendidas

Novo trailer da desenvolvedora detalha o DLC de 15 de dezembro que está chegando para a série com mais de um milhão em vendas

A Koch Media relata que seu RPG, aclamado pela crítica, Outward ultrapassou o número de um milhão de cópias vendidas. Lançado em 26 de março de 2019, o jogo inovador e implacável de exploração de aventura cooperativa do Nine Dots Studio pegou o mundo dos games de surpresa com sua abordagem honesta e original. Sua popularidade cresceu à medida que mais jogadores aceitaram o desafio e se aventuraram, permitindo-se mergulhar nos mundos mágicos de Auria.

Vinte meses após o lançamento, e tendo acabado de anunciar um segundo DLC, The Three Brothers, a Koch Media e o Nine Dots Studio comemoram este momento.

Hoje, talvez mais do que nunca, os jogadores estão abraçando RPGs desafiadores e imergindo em seus enredos profundos e ricos. “Outward é um ótimo exemplo desses jogos, que não são apenas muito divertidos, mas também encorajam a criação de laços emocionais entre os jogadores e seus personagens e oferece uma fuga temporária e bem-vinda para os mundos de fantasia gratificantes para aventureiros individuais e cooperativos.

Mario Gerhold, Diretor de Marketing Internacional na Koch Media

Confira também

É difícil encontrar palavras para dizer quando algo que parecia impossível acontece com você . Após o insucesso com nossos dois títulos anteriores, eu tinha expectativas muito conservadoras e pensei que vender 100.000 cópias seria um grande avanço em relação às nossas tentativas prévias. Ter vendido dez vezes isso é surreal. Outward não é um jogo perfeito. Tem muito coração, mas tínhamos poucos recursos. Agora temos experiência, público e mais recursos do que nunca. Estou animado para pensar no que vem a seguir.

Guillaume Boucher-Vidal, CEO no Nine Dots

No último diário do desenvolvedor da Nine Dot Studios, o CEO Guillaume Boucher-Vidal apresenta o próximo DLC – The Three Brothers – que será lançado para PC em 15 de dezembro (2021 para consoles). Novas missões, mecânicas, armas e muito mais serão adicionadas ao mundo cativante de Outward e garantem um novo capítulo emocionante para os jogadores.

Para aventureiros iniciantes que ainda não pegaram sua mochila e partiram, Outward está disponível para as seguintes plataformas aqui:

Steam – store.steampowered.com/app/794260/Outward/
Epic Game Store – www.epicgames.com/store/en-US/product/outward/home
GOG – www.gog.com/game/outward

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo