NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Versão independente de Red Dead Online já disponível

Jogo chega com preço promocional

Red Dead Online já está disponível para compra como um jogo independente para novos jogadores que ainda não adquiriram Red Dead Redemption 2. A versão independente de Red Dead Online está disponível na PlayStation Store, na Microsoft Store, no Rockstar Games Launcher, na Epic Games Store e no Steam a uma oferta introdutória de R$28,00 – um desconto de 75% do preço normal – até 15 de fevereiro de 2021. Atenção: é necessário ter PlayStation Plus e/ou Xbox Live Gold para jogar.

As versões de Red Dead Online para PlayStation 4 e Xbox One podem ser jogadas por retrocompatibilidade nos novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series.

Junte-se a milhões de outros jogadores no Oeste dos Estados Unidos e experience um mundo repleto de novos recursos, modos de jogo e melhorias adicionais. Trilhe seu próprio caminho enquanto enfrenta autoridades, gangues fora da lei e animais selvagens ferozes para construir uma vida na fronteira dos Estados Unidos. Monte um acampamento, cavalgue com ou sem um bando e explore tudo, das montanhas nevadas no norte aos pântanos do sul, de postos remotos a fazendas agitadas e cidades vibrantes.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo