NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Balan Wonderworld ganhou novo trailer

A Square Enix lançou novo trailer de Balan Wonderworld com o nome de “espetáculo”, introduzindo ao jogo as roupas alternativas, chefes e muito mais. Confira abaixo:

Segundo a Steam:

BALAN WONDERWORLD é um maravilhoso jogo de ação e plataformas baseado no Teatro Balan. Guiados pelo enigmático maestro Balan, as estrelas do espetáculo, Emma e Leo, vão usar habilidades especiais dos diferentes trajes para explorar o bizarro e imaginário Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e visões do mundo real se misturam ao que é mais importante para cada um.
Doze histórias diferentes aguardam nossas estrelas no Mundo das Maravilhas, cada uma com peculiaridades próprias. Eles vão explorar cada canto desses palcos labirínticos, usando todo tipo de truque e artimanha secreta ao longo do caminho para chegarem ao coração de cada uma dessas emocionantes histórias.

Seu lançamento está previsto para 26 de março no Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo