NOTICIASPC

Battlefield 3 está de graça na Prime Gaming de Dezembro e muito mais!

Várias promoções chegarão aos membros

Chegando em Dezembro O Prime Gaming tem o grande prazer de anunciar uma parceria com a Ubisoft, publisher mundialmente conhecida, para oferecer aos membros Prime conteúdos in-game exclusivos para alguns dos maiores jogos da empresa, incluindo Watch Dogs: LegionImmortals Fenyx RisingTom Clancy’s Rainbow Six Siege, e mais!

  • Immortals Fenyx Rising – Grandes aventuras mitológicas ganham vida neste RPG de ação de mundo aberto com as ofertas desse mês: o Pacote Congelado contém um capacete, vestimentas, asas e um cavalo.
  • Watch Dogs: Legion – Conteúdos in-game chegam em breve para o jogo mais recente dessa franquia: as vestimentas Nerdcore e Futurist.
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Prime Gaming também traz recompensas empolgantes para este shooter tático online de sucesso: o conjunto Thatcher Gladiator Full Operator.

Todas essas ofertas podem ser resgatadas visitando o site gaming.amazon.com.

Torne-se um dos melhores pilotos da Galáxia com estilo

Chega em Dezembro Torne-se um mestre do combate de naves espaciais em Star Wars: Rogue Squadron, que traz aos gamers a autêntica experiência de pilotagem de naves no universo Star Wars. Por tempo limitado, membros Prime terão acesso a dois novos capacetes de piloto: Bold Approach e Vibrant Focus.

Confira também

Jogo Grátis Bônus: Battlefield 3

Já Disponível O aclamado game da EA e DICE, Battlefield 3, agora está disponível no Origin de graça para membros do Prime Gaming! Neste título, os jogadores viajam pelo mundo para realizar missões super perigosas como membro do corpo de fuzileiros dos Estados Unidos.

Além de Battlefield 3 no Origin, não se esqueça de pegar outros favoritos como A Knight’s Quest e Aurion: Legacy of the Kori-Odan antes que eles desapareçam em 11 de Dezembro; e caso ainda não tenha feito, agora é a hora de resgatar os mais de 20 jogos clássicos de arcade da SNK, incluindo Fatal Fury Special, Samurai Shodown II, e Metal Slug 2.
 
Aqui uma palhinha de alguns dos jogos chegando ao Prime Gaming em Dezembro:

  • Turmoil – Procure por petróleo como se fosse 1899 neste simulador charmoso e sarcástico, inspirado no rush do petróleo do século 19 na América do Norte.
  • Sigma Theory: Global Cold War – Recrute um esquadrão de agentes especiais e gerencia sua agência de inteligência para controlar a singularidade neste jogo de estratégia em turnos.
  • HyperDot – Indicado por Inovação em in Acessibilidade no The Game Awards deste ano, esta obra-prima minimalista de arcade tem uma regra apenas: esquive-se de tudo.
  • Close to the Sun – Experiencie a segunda era de iluminação científica, onde a mente e as invenções do grande Nikola Tesla modelaram o século 19.
  • Wizard of Legend – Um frenético dungeon crawler com elementos rogue-like que enfatizam um combate mágico dinâmico.

Membros Prime têm acesso ilimitado a uma crescente biblioteca de jogos gratuitos de PC, com novos títulos adicionados toda semana. A gente faz uma rotação em nossa colação para manter os títulos atualizados, então não esqueça de checar o Prime Gaming toda semana. O Prime Gaming oferece centenas de dólares – milhares de reais! – em custo-benefício em jogos e conteúdos in-game – e todos os games são seus para sempre, mesmo que a assinatura seja canelada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo