NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe atualização

Rota da Otomo Middle School adicionada como parte da atualização gratuita.

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Tamsoft anunciaram que lançarão a atualização da versão 1.10 de Captain Tsubasa: Rise of New Champions no dia 2 de dezembro, seguida dos personagens Stefan Levin, Singprasert Bunnaak e Ricardo Espadas como parte do Character Pass no dia 3 de dezembro.

Confira os detalhes da atualização extraída da Bandai Namco Entertainment Europe:

O primeiro personagem é Stefan Levin.

Alguns fãs podem notar que Levin e outros novos personagens também estão em seus 15 anos de idade porque Rise of New Champions é baseado no arco do Middle School.

Suas habilidades consistiram em sua alta técnica, então Levin é um personagem muito bem equilibrado e utilizável.

Você pode usar “Aurora Faint”, que seria familiar. No entanto, fornecemos a cena original para ele, considerando a linha do tempo. Esses novos personagens adicionais serão capazes de construir seu time dos sonhos.

Além disso, você pode fazer o evento de treinamento no “Episódio do Novo Herói” configurando o Cartão de Amigo, e eles vão te ensinar suas habilidades úteis.

Você não teve a chance de se comunicar com Levin, de 15 anos, então esperamos que goste.

O segundo personagem é Singprasert Bunnaak de Thai Jr-Youth.

Nós o definimos como um personagem muito poderoso, então quando ele tiver sucesso no tackle, ele chutará a bola mesmo envolvendo o corpo do adversário, para que ele possa tirar a bola enquanto joga o adversário para baixo.

Alguns jogadores podem questionar porque Bunnaak é um jogador Júnior, embora Levin seja um jogador Honorário.

É porque quando escrevemos o cenário, tínhamos feito a lista de participantes para o Campeonato Mundial Jr-Juvenil, e na verdade o Thai Jr-Juvenil não apareceu na história, mas eles eram um dos participantes.

Claro, Bunnaak dirá ao jogador de edição suas habilidades e técnicas úteis durante o evento de treinamento.

O terceiro personagem é Ricardo Espadas do México Jr-Juventude.

Ele é conhecido como um jogador muito agressivo embora seja um goleiro, mas como o goleiro neste jogo também atua como um medidor de espírito, foi muito difícil caracterizá-lo.

Acho que as pessoas que jogaram já perceberam que os goleiros não perderão seu medidor de espírito a não ser os chutes de defesa. Uma vez que eles perdem o medidor de espírito, levará algum tempo para recarregá-lo, mas em termos de Espadas, ele pode recarregar seu medidor de espírito após o drible, então pode-se dizer que ele assume alto risco, alto retorno e pode mudar a situação.

Seu parâmetro seria menor do que Wakabayashi e Muller, mas ele será um personagem muito emocionante se você puder usá-lo.

Nova rota: Otomo Middle School

Desta vez, adicionaremos a Otomo Middle School em Shizuoka, que é liderada por Urabe. Achei que era o melhor que podia acontecer, que muitos fãs esperavam Otomo Middle School de palavras-chave como “nunca desista” e “espírito rebelde” que foi dito na transmissão ao vivo anterior.

Claro, você pode ver as características de cada jogador da equipe na história. O núcleo da equipe é um contra-ataque e há várias opções para o seu personagem de edição: ele pode apoiar Nitta fazendo um passe, jogar como ala com Nitta ou pode se juntar como um defensor e tornar a defesa do time mais forte.

Existem algumas diferenças em relação a outras rotas, como “Team Gauge” e “Appeal Command”, então esperamos que você também goste.

Novo recurso: Modo de assistência

Já havia sido anunciado, e vamos adicionar o modo de assistência que foi solicitado por muitos jogadores.

Ele será aplicado apenas para “Episódio de Tsubasa” para evitar afetar o equilíbrio de poder do reprodutor de edição, mas você pode escolher entre dois tipos de assistência, o que torna muito mais fácil continuar a história. Claro, se você desligá-lo, você pode jogar no mesmo nível de dificuldade de antes.

Nós o recomendaremos para pessoas que estão interessadas no jogo, mas não são boas em jogos de ação.

Ajustes de equilíbrio

Recebemos muitos comentários, especialmente sobre o equilíbrio de poder na correspondência online, quando lançamos o título e lançamos a atualização da versão 1.02.

Por exemplo, os irmãos Tachibana são muito fortes. Existem alguns feedbacks apontados que irão atrapalhar o jogo ideal que pretendíamos, então faremos o primeiro ajuste de equilíbrio para algumas partes.

Enquanto escrevemos aqui, um reforço intencional se torna possível adicionando habilidades de tiros no reprodutor de edição, então ajustaremos o equilíbrio de força.

Também melhoramos os tiros combinados, que agora são capazes de tornar mais fortes do que esperávamos, adicionando o jogador de edição aos tiros combinados.

O ajuste para tiros e movimento pode dificultar o treinamento em “Episódio de Novo Herói”, então ajustamos as estatísticas de tiro. Faremos ajustes para Skylab Hurricane, cujo alcance efetivo é muito maior do que outras habilidades de bloqueio e foi apontado por muitos usuários. Recebemos muitos feedbacks além dos que conversamos hoje e continuaremos discutindo. Vamos trabalhar muito para fazer alguns ajustes para tornar o jogo mais jogável, então, aguarde um pouco. E o conteúdo que compartilhamos hoje corresponderá à caixa vermelha no roteiro.

Mais personagens e atualizações gratuitas por vir

Trabalharemos não apenas em novos personagens de conteúdo para download, mas também em atualizações gratuitas e ajuste de equilíbrio para tornar o ambiente do jogo mais confortável.

Leia também:

Captain Tsubasa: Rise of New Champions já está disponível para PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo