NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Razer anuncia Wolverine V2 para Xbox Series X|S

Com design ergonômico, switches mais rápidos e dois botões multifuncionais programáveis, o Razer Wolverine V2 chega ao mercado brasileiro em 2021

A Razer anunciou o Wolverine V2, controle para a plataforma Xbox Series X|S que apresenta botões de ação e direcional Mecha-Tactile da Razer, oferece possibilidades avançadas de personalização para maior precisão e controle durante as partidas, e tem design ergonômico aprimorado. O controle chegará ao mercado brasileiro em 2021.

Graças ao novo design arredondado, o novo controle da Razer é extremamente confortável mesmo durante longos períodos de jogo e tem uma pegada natural que garante uma interação ágil e precisa com os botões. Já as alças de borracha antiderrapante permitem experiências com desempenho máximo nos jogos.

Quanto aos botões de ação Mecha-Tactile da Razer têm um ciclo de vida de 3 milhões de toques para maior durabilidade do controle, e tempo de acionamento 35% mais rápido do que os botões de membrana padrão. Cada botão do Razer Wolverine V2 é ajustado com exatidão para maior precisão e melhor jogabilidade.

Além de switches mais rápidos, o Razer Wolverine V2 apresenta dois botões multifuncionais programáveis, configuráveis por meio do Razer Controller Setup projetado para Xbox, permitindo que os jogadores mapeiem os botões frontais e oferecendo uma personalização extremamente avançada. Para as situações em que os movimentos de reflexo e velocidade são cruciais, os botões de gatilho no Wolverine V2 apresentam um modo deslizante de parada que garante uma taxa de disparo ultra-rápida.

O Wolverine V2 para a plataforma Xbox Series X | S chega no mercado brasileiro em 2021, com preço sugerido de R$899,00.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo