NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dead Cells vendem 3.5 milhões de cópias

O jogo vendeu uma excelente quantidade de unidades e ainda vem com novas atualizações.

Dead Cells vendeu 3.5 milhões de unidades em todo o mundo, e um segundo conteúdo para download, intitulado “Fatal Falls”, será lançado no primeiro trimestre de 2021 por R$ 47,49, anunciaram os desenvolvedores Motion Twin e Evil Empire.

Aqui está uma visão geral do conteúdo:

Dois biomas inteiramente novos, The Fractured Shrines e The Undying Shores, bem como um novo chefe são paralelos às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper” e seus caminhos alternativos. Essas adições fornecerão novas opções significativas para os fãs que buscam a exploração intermediária e estão repletos de novas maneiras de sucumbir a uma morte terrivelmente dolorosa. A atualização também está trazendo novas armas, cujos detalhes serão revelados em breve…

“Fatal Falls” marca a segunda leva de conteúdo pago para download. Os desenvolvedores mantiveram um fluxo constante de conteúdo disponível para sua comunidade leal em todas as plataformas nos últimos 30 meses, com o primeiro conteúdo pago para download, “The Bad Seed”, mantendo o mesmo preço no início deste ano de R$47,49.

Leia também:

Dead Cells já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam , iOS via App Store e Android via Google Play.

Assista ao trailer de “Fatal Falls” abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo