Dead Cells vendem 3.5 milhões de cópias

O jogo vendeu uma excelente quantidade de unidades e ainda vem com novas atualizações.

Dead Cells vendeu 3.5 milhões de unidades em todo o mundo, e um segundo conteúdo para download, intitulado “Fatal Falls”, será lançado no primeiro trimestre de 2021 por R$ 47,49, anunciaram os desenvolvedores Motion Twin e Evil Empire.

Aqui está uma visão geral do conteúdo:

Dois biomas inteiramente novos, The Fractured Shrines e The Undying Shores, bem como um novo chefe são paralelos às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper” e seus caminhos alternativos. Essas adições fornecerão novas opções significativas para os fãs que buscam a exploração intermediária e estão repletos de novas maneiras de sucumbir a uma morte terrivelmente dolorosa. A atualização também está trazendo novas armas, cujos detalhes serão revelados em breve…

“Fatal Falls” marca a segunda leva de conteúdo pago para download. Os desenvolvedores mantiveram um fluxo constante de conteúdo disponível para sua comunidade leal em todas as plataformas nos últimos 30 meses, com o primeiro conteúdo pago para download, “The Bad Seed”, mantendo o mesmo preço no início deste ano de R$47,49.

Leia também:

Dead Cells já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam , iOS via App Store e Android via Google Play.

Assista ao trailer de “Fatal Falls” abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo