NOTICIASESPORTS

Microsoft compra plataforma de torneio Smash.gg

De surpresa Microsoft compra a Smash.gg e quer expandir a plataforma.

Ninguém esperava, mas a Microsoft comprou a plataforma de torneios online de esports Smash.gg. Os valores da da transação não foram divulgados e a informação da aquisição foi feita pela conta da Smash.gg no twitter.

Para quem não conhece a plataforma Smash.gg é um site que permite toda preparação de torneios de jogos, implementando marketing e auxiliando na organização dos eventos. Dentro da plataforma é possível cobrar taxas de inscrição, publicar resultados e enfim controlar tudo para um bom andamento de um torneio.

A Smash.gg afirmou que será uma “bussiness as usual” daqui pra frente, e que o site continuará com o mesmo objetivo de fornecer auxilio a criação e organização de torneios online.

Leia também:

Os planos inicias da Microsoft são de aumentar o poder de alcance do site para que a plataforma se torne referência e utilizada em torneios de e-sports globais.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo