NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Fall Guys recebe crossover com Doom!

Prepare-se para aniquilar seus oponentes (ou apenas empurrá-los)

Por meio do Twitter oficial do Fall Guys, foi revelado que o protagonista de Doom será uma nova aparência no jogo! A sombra do Doom Guy, em conjunto com a legenda “hora de vestir a armadura” indicam fortemente a chegada desse novo crossover nada aguardado. Confira o Tweet abaixo:

Após receber participações de Godzilla, Sonic e outros personagens de outras mídias e franquias, Fall Guys mostra que qualquer personagem pode virar uma aparência para os bonitinhos protagonistas do game! Claro, sempre há a possibilidade de ser anunciado que a aparência secreta se refere a outra série, como Iron Man, que utiliza a mesma frase nos quadrinhos. Mas admitimos que adoraríamos ver o brutal Doom Guy sendo representado nesse estilo fofo e nada insano. O jogo está disponível para Playstation 4 e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo