NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

SaGa Frontier Remastered é anunciado!

Jogo chegará ao PS4, Switch, PC, iOS e Android em 2021.

A Square Enix anunciou SaGa Frontier Remastered, que contará com melhorias gráficas e adições ao jogo original de 1997. O game havia sido lançado em 1997 no Japão, e em 1998 nas Américas, exclusivamente para Playstation. Confira o trailer da remasterização abaixo:

De acordo com a desenvolvedora, o time original está de volta, agora com a adição de Fuse como personagem jogável. Cada um dos oito personagens possui diferentes objetivos e finais, e suas escolhas afetarão como os eventos se desdobrarão usando o sistema de cenário Free-Form. Esse sistema permite aos jogadores manipular e expandir a história por conta própria.

Os jogadores serão desafiados em batalhas difíceis, e aprenderão novas habilidades como a de lançar ataques especiais consecutivos de diversos membros da equipe. Com belos gráficos, assim como a adição de novos eventos e funcionalidades, a remasterização deverá agradar muito os fãs do game original.

SaGa Frontier Remastered será lançado no inverno brasileiro de 2021 mundialmente para Nintendo Switch, Playstation 4, PC (via Steam), iOS e Android.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo