NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Epic não realizará eventos presenciais em 2021

A empresa já se pronunciou diante da pandemia da COVID-19.

A Epic Games, editora de um dos títulos mais famosos, Fortnite , já anunciou que não realizará eventos presenciais ao vivo durante o ano de 2021. Enquanto ocorrerão torneios, streams e apresentações online – incluindo o anunciado Fortnite Championship Series – A Epic não está pronta para começar a amontoar multidões em arenas.

“Com tanto ainda desconhecido sobre o que é prático e seguro, não planejamos realizar eventos presenciais em 2021, incluindo uma Copa do Mundo Fortnite ” conforme comunicado à imprensa. “Continuaremos a oferecer competições online ao longo de 2021, com a esperança de que os eventos físicos, de alguma forma, possam retornar em algum momento no futuro.”

E aproveitou para falar sobre o Fortnite Championship Series: “FNCS será a medida constante de sucesso no Fortnite competitivo, mas estamos procurando outros caminhos para a competição de alto nível 2021. Além de nossas maiores competições, em 2021, estamos montando uma programação com mais torneios semanais, torneios exclusivos e Copas do Criador ao longo do ano. Haverá muitas competições (não apenas Trios!) para acalmar a ânsia competitiva entre as temporadas do FNCS.”

Leia também:

A Epic Games foi a primeira a já se pronunciar sobre esse tipo de evento para 2021 e vale lembrar que a empresa sempre se mostrou muito cautelosa em relação a pandemia da covid-19.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo