NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hitman III recebe trailer de introdução

Vários detalhes também foram divulgados.

A IO Interactive lançou um novo trailer de Hitman III apresentando uma visão geral completa dos conceitos de jogo e cenários que os jogadores irão experimentar.

Confira uma visão geral do game retirado do site da IO Interactive:

Alimentado pelo motor Glacier proprietário da IO Interactive, Hitman III coloca você em total controle das habilidades mortais do Agente 47, seus instintos afiados e todo seu arsenal de armas e ferramentas que você pode usar para dominar a arte do assassinato. Domine a nova câmera que pode abrir bloqueios e analisar seu desempenho com o retorno de estilos de jogo pós-missão que são premiados com base em como você completa missões.

Em consoles de próxima geração, Hitman III suportará recursos visuais em 4K, 60 quadros por segundo, HDR e tempos de carregamento mais rápidos. O jogo também trará refinamentos para animação de interação e IA, bem como a tecnologia de multidão Glacier que permitirá até 300 NPCs em um local ao mesmo tempo.

Os jogadores de Hitman III podem importar locais dos jogos anteriores da trilogia e ter mais de 20 locais sob o mesmo teto. Todas as melhorias de renderização, animação e IA introduzidas com Hitman III podem ser apreciadas em todos os três jogos, tornando Hitman III o melhor lugar para jogar a trilogia World of Assassination inteira.

Hitman III também terá suporte para PlayStation VR no lançamento em janeiro de 2021 – mas não são apenas as localizações de Hitman III que são suportadas. Cada local da trilogia World of Assassination pode ser apreciado em VR quando você os joga no Hitman III .

Além disso, no Blog do PlayStation , o gerente de comunicações da IO Interactive Travis Barbour detalhou o suporte ao controle sem fio DualSense do jogo no PlayStation 5, bem como confirmou que cada cópia da versão do PlayStation 5 – física ou digital – incluirá uma cópia digital do PlayStation 4 versão com suporte para PlayStation VR.

Confira o que foi dito no blog:

No PlayStation 5, Hitman III suportará recursos visuais em 4K, 60 quadros por segundo, suporte a HDR e tempos de carregamento mais rápidos. Além disso, nosso programa gratuito de atualização de última geração permite que os proprietários do PlayStation 4 (disco ou digital) atualizem para a versão PlayStation 5 do jogo sem custo adicional. Claro, se você decidir comprar a versão PS4 em disco, você precisa ter certeza de ter um PlayStation 5 com uma unidade de disco para aproveitar a oferta.

Vamos falar mais sobre como Hitman III suporta o controlador sem fio DualSense.

Todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis ​​e você sentirá uma sensação autêntica a cada tiro que disparar. As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma que está ligada ao perfil de som distinto de cada arma. Essencialmente, estamos emulando a sensação de disparar uma arma específica da mesma maneira que estamos reproduzindo o som de cada arma.

Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco. Quando estiver pronto para atirar, empurre o ponto de tensão e você sentirá o “clique” do gatilho enquanto dispara a arma. Estrondo. Tiros na Cabeça.

Suporte para PlayStation VR

Isso não é tudo! Hitman III terá suporte total para PS VR. Sim, isso significa que você pode atravessar o exterior do edifício mais alto do mundo ( Hitman ) no PlayStation VR! Se você possui os jogos anteriores da trilogia no PlayStation 4, também pode acessar locais deles no Hitman 3. São mais de 20 locais do Hitman da trilogia World of Assassination para desfrutar no PlayStation VR.

Você pode jogar Hitman III no PlayStation VR nativamente no seu PlayStation 4 ou via compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5. Para garantir que todos os proprietários do PlayStation VR possam experimentar o jogo em realidade virtual, incluímos uma cópia digital gratuita da versão do PlayStation 4 de Hitman III com todas as cópias do PlayStation 5, se você optar por comprá-lo em disco ou digital.

Leia também:

Hitman III será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC através da Epic Games Store e Stadia em 20 de janeiro de 2021. Um Hitman III – Versão em nuvem também está em desenvolvimento para Switch.

Assista ao novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo