NOTICIASCOLUNAS

Point Blank entra no clima de verão em divertida nova atualização

O verão chegou com força total em Point Blank e a Ongame Entretenimento anunciou hoje as principais novidades para sua tão aguardada atualização temática do seu popular FPS Free to Play. Como não poderia deixar de ser, a estação mais quente do ano traz o retorno do mapa Water Park, divertidos arsenais, missões e, claro, um belo bônus de experiência. 

O último mês do ano também conta com série de oportunidades únicas, como a chegada do Resgate do Soldado, garantindo recompensas imperdíveis para jogadores que há tempos não fazem parte dos campos de batalha. 

Confira abaixo os principais detalhes sobre a atualização que promete esquentar o cenário de PB para este final de ano:

[Retorno: Water Park]

Disponível até dia 23 de dezembro, a atualização de verão de Point Blank traz de volta o colorido mapa Water Park aos modos Deathmatch e Team Deathmatch. Um pouco diferente do habitual, a nova arena traz de volta sua combinação única de piscinas e mansões temáticas, incluindo a icônica Mansão Pirata. Com um design único, o mapa reforça uma série de novas táticas e áreas para surpreender seus oponentes. 

[Bônus de EXP]
Período: 02/12 até 23/12

Ao jogar no mapa Water Park, os jogadores também receberão 50% de EXP adicional.

[Força-tarefa Verão]
Período: 02/12 até 22/12

A nova atualização também traz missões específicas no mapa Water Park, com as armas do arsenal Summer garantidas como recompensas.

[Recompensa Diária]
Período: 02/12 até 22/12

Todos os dias, os jogadores receberão recompensas especiais ao jogar por 30, 60 e 120 minutos.

[Logue e Ganhe]
Período: 09/12 até 22/12

Basta acessar ao jogo para receber uma recompensa. O game trará uma surpresa diferente por dia. Vale lembrar também que, exclusivamente nesta edição do logue e ganhe, as armas do Arsenal Splash e Latin6 estarão também disponíveis como recompensas.

[Resistência em Batalha]
Período: 09/12 até 22/12

Ao jogar 45 minutos entre o horário das 20h00 às 22h00, os jogadores receberão caixas de arsenais raros como recompensa.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo