Shadowlands é o jogo para PC mais vendido de todos os tempos

Empresa diz que bateu seu próprio recorde de Diablo III

Com números para apoiar essa afirmação, a Blizzard relata que Shadowlands  vendeu 3,7 milhões de unidades no “primeiro dia de lançamento”, o que supera qualquer outro jogo, comparativamente. A editora observa que superou seu próprio recorde de Diablo III , que atingiu 3,5 milhões de cópias vendidas em seu primeiro dia em 2012. A Blizzard afirma que esses números foram obtidos de “vendas e / ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios de principais distribuidores.”

De acordo com a editora, o jogo está crescendo mais este ano do que na última década , com o maior número de jogadores mensais e assinaturas de longo prazo do que em qualquer período dos últimos 10 anos. Só tende a melhorar, já que a primeira raid e a temporada principal começam hoje, após o período de espera de duas semanas em que os jogadores começaram a realmente se acostumar com a expansão.

An Update on Shadowlands — World of Warcraft — Blizzard News

Pela minha estimativa, terão muitas pessoas trabalhando com seus personagens secundários nos próximos anos, dado o sistema de nivelamento bastante aberto. Agora, se você me dá licença, a redefinição semanal de Shadowlands está acontecendo em breve e eu preciso de mais renome.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo