NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Genshin Impact receberá apresentação com mais detalhes da versão 1.2!

Prepare-se pelas novidades da atualização de 23 de Dezembro!

A Mihoyo anunciou que amanhã ocorrerá uma transmissão especial focada em Genshin Impact! A mesma deve ocorrer no canal oficial do jogo no Youtube, às 13h.

Ocorreram diversos vazamentos com mais detalhes do que devemos esperar na versão 1.2 do game, que será lançada em 23 de Dezembro, mas não foi revelado muito oficialmente pela desenvolvedora. Espera-se que sejam revelados novos personagens, correções de bugs e funcionalidades como um chat privado, sequência automática de diálogos e até melhorias nas telas do game.

Genshin Impact tem sido um sucesso mundial desde seu lançamento, arrecadando mais de 400 milhões de dólares no mundo inteiro em um período de dois meses, sem contar as vendas em Android na China. O jogo está disponível gratuitamente para Playstation 4, PC e dispositivos Android e iOS. Seu lançamento para Nintendo Switch deve ocorrer em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo