NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Scarlet Nexus será lançado no meio 2021

O RPG de ação desenvolvido pela Bandai Namco ganha uma janela de lançamento.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC no verão de 2021, anunciou a Bandai Namco no The Game Awards 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos.

Quando a humanidade estava entrando nesta nova era, mutantes perturbados conhecidos como Outros começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistente aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade.

Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa chance de lutar contra o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos têm sido explorados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Assuma o papel de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF com o objetivo de se tornar um psiônico de elite como aquele que o salvou quando criança. Armado com um talento em psicocinesia, explore a cidade futurística de New Himuka e descubra os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre a tecnologia e as habilidades psíquicas em Scarlet Nexus .

Características principais

  • Kinetic Psychic Combat – Usando habilidades psicocinéticas, o mundo ao seu redor se torna sua maior arma. Levante, quebre e jogue pedaços de seu ambiente para construir seus combos de ataque e devastar seus inimigos.
  • Exterminar os Outros – Mutantes enlouquecidos que desceram do céu, altamente resistentes aos métodos de ataque e defesas convencionais. Atormentados pela dor constante de sua mutação, eles procuram cérebros de organismos vivos para acalmar sua loucura.
  • Descubra um futuro Brain Punk – Explore e proteja uma paisagem futurística japonesa que combina inspirações de anime clássico e ficção científica ocidental.
  • Deep Story Driven Experience – Mergulhe em uma história complexa de laços, coragem e heroísmo criados por mentes por trás dos icônicos Tales of Vesperia .
https://www.youtube.com/watch?v=z1BF3U52R0o&feature=emb_title

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo