NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Back 4 Blood será lançado em 22 de junho de 2021

Primeira jogabilidade do atirador cooperativo em primeira pessoa.

Back 4 Blood será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store em 22 de junho de 2021, a editora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciaram no The Game Awards 2020

Um teste alpha fechado de PC será executado de 17 de dezembro a 21 de dezembro. As inscrições já estão disponíveis no site oficial do jogo .

Back 4 Blood

“Turtle Rock Studios, a equipe talentosa que colocou o gênero zumbi cooperativo no mapa, é o parceiro perfeito para nós com o Back 4 Blood enquanto buscamos esse importante gênero de jogo”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment em um comunicado de imprensa. “Esta apaixonada equipe de desenvolvimento dará aos fãs uma nova franquia que empurra esta categoria de atiradores para a frente com um combate divertido e frenético.”

O co-fundador e diretor de design do Turtle Rock Studios, Christ Ashton, acrescentou: “Nossos fãs esperaram muito tempo para que voltássemos às nossas raízes e é incrível finalmente mostrar ao mundo no que estamos trabalhando. Estamos fazendo este jogo com nossa comunidade em mente e disparando em todos os cilindros para dar aos jogadores uma experiência de zumbi atraente que é diferente de qualquer outra. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de seu site oficial :

Sobre

Back 4 Blood é um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo dos criadores da franquia Left 4 Dead aclamada pela crítica . Você está no centro de uma guerra contra os Ridden. Esses hospedeiros antes humanos de um parasita mortal se transformaram em criaturas aterrorizantes decididas a devorar o que resta da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, depende de você e seus amigos levar a luta até o inimigo, erradicar os Ridden e recuperar o mundo.

Características principais

  • Campanha de história cooperativa – Lute em um mundo dinâmico e perigoso em uma campanha de história cooperativa para quatro jogadores, onde vocês devem trabalhar juntos para sobreviver a missões cada vez mais desafiadoras. Jogue com até 3 de seus amigos online ou vá sozinho e lidere sua equipe na batalha.
  • Multijogador competitivo – Jogue com ou contra amigos no PVP. Torne-se um Cleaner, um dos sobreviventes imunológicos, com vantagens especiais ou mude de lado e jogue como o horrível Ridden. Ambos os lados vêm com armas, habilidades e especialidades exclusivas.
  • Extrema Rejogabilidade – Um novo sistema de cartas “roguelike” cria experiências diferentes a cada vez, colocando você no controle para criar decks personalizados, rolar diferentes construções e empreender lutas mais exigentes. O Game Director está constantemente se ajustando às ações do jogador, garantindo lutas emocionantes, extrema diversidade de jogabilidade e legiões mais resistentes de Ridden – incluindo tipos de chefes mutantes de até 6 metros de altura.

Veja o trailer de anúncio e o primeiro gameplay abaixo.

A Warner Bros. Interactive Entertainment apresentará um Back 4 Blood Gameplay Showcase no dia 17 de dezembro às 10:00 PT / 13:00 ET , que você pode assistir no YouTube , Twitch e Facebook , onde apresentará ainda mais gameplay.

Anúncio:

Gameplay:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo