NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5Top UltimafichaXBOXXBOX Series X|S

Cyberpunk 2077 já se pagou antes do lançamento

Força do hype foi o suficiente para bancar o jogo

Cyberpunk 2077 certamente está caminhando a passos largos para ser um dos mais controversos jogos em seu lançamento. O jogo anunciado há 7 anos atrás finalmente teve seu lançamento concretizado no dia 10 de Dezembro após inúmeros adiamentos.

A promessa da CD Projekt RED é que veríamos o jogo futurista em um mundo Cyberpunk cheio de detalhes e que seria inovador. Verdade seja dita, os detentores de PC’s super potentes conseguem experimentar essa maravilhosa tecnologia e visuais de cair o queixo. Porém, a grande parte do público gamer não irá ter essa experiência, em especial os usuários de consoles que estão relatando inúmeros bugs, quedas fortes de FPS, problemas de textura, crash no console e mais.

Inclusive, o respeitado canal Digital Foundry já falou que no momento a versão para console, em especial nos consoles base, está não jogável caindo o frame rate até 15.

Mas mesmo com tantos problemas a CD PRojekt RED tem um bom motivo para celebrar. De acordo com um report interno (clique aqui) a empresa anunciou que graças a todas as pré vendas do jogo (estima-se um total de 8 milhões de unidades vendidas), o jogo já pagou seu desenvolvimento e custo de marketing.

Independente da qualidade do jogo final, em especial nos consoles, já é possível afirmar que Cyberpunk 2077 é um sucesso de vendas. Cabe agora esperarmos e ver quanto tempo demorará para todos os problemas serem solucionados.

Confira também:

Você comprou Cyberpunk 2077 no lançamento? Diga nos comentários como está o desempenho do jogo!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo