NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fortnite recebe Master Chief e The Walking Dead!

Conjunto de Halo já está disponível. Daryl e Michonne chegam no dia 16!

Após a adição de Kratos à quinta temporada do Capítulo 2 de Fortnite, Master Chief chega ao game! O anúncio ocorreu durante o The Game Awards 2020. Em conjunto ao personagem, estará disponível no modo criativo do jogo o mapa “Blood Gulch” presente em Halo: Combat Evolved. Confira os trailers abaixo:

Seguem mais detalhes da adição abaixo, via Epic Games:

Conforme anunciado no The Game Awards, o famoso Spartan, Master Chief, é o próximo a atravessar as realidades para juntar-se à caça. Caçador do Covenant e destruidor dos Anéis Sagrados, poucos são mais qualificados para concluir as caçadas da Ilha e para enfrentar a ameaça existencial representada pelo Loop.

Parte da série Lendas dos Jogos, o Conjunto Master Chief já está disponível na Loja de Itens. O carro-chefe do conjunto é o Traje Master Chief, disponível individualmente ou no Pacotão Master Chief com o resto do Conjunto. Vista sua Armadura de Assalto MJOLNIR e torne-se um SPARTAN-II.

Em batalha, pouse com a Asa-delta Pelican do UNSC, uma minitransportadora Pelican. E cubra suas costas com o Acessório para as Costas Lenda da Batalha, um crânio Elite holográfico que serve de troféu das conquistas do Chief.

Além disso, ao coletar, use a força de um Brute com a Picareta Martelo de Gravidade.

Você já deve ter dirigido um carro ou uma Lancha na Ilha, mas provavelmente não um Warthog. Pegue um Veículo de Aplicação de Força M12 tamanho portátil com o Gesto Móvel Warthoguinho e parta para uma aventura fora da estrada.

Ao jogar uma partida no Xbox Series X|S após comprar o Traje Master Chief, você desbloqueia o Estilo Preto Fosco do Master Chief — uma lembrancinha da história dele no Xbox.

Assim como o Master Chief entrou no mundo do Fortnite, você também pode entrar no mundo do Master Chief. A partir de 11 de dezembro, às 12h BRT, entre no Modo Criativo do Fortnite para conferir uma a recriação de um mapa multijogador clássico que os fãs devem reconhecer.

Criado por Atlas Creative, teletransporte-se para essa Ilha Criativa e entre em uma partida de Capture a Bandeira. Você pode encontrar a Ilha na Central em Destaque.

Confira a galeria do personagem abaixo:

Para complementar os anúncios, foi revelado que Daryl Dixon e Michonne, de The Walking Dead, serão as próximas skins licenciadas a chegarem ao game! As mesmas serão lançadas no dia 16 de dezembro. Veja o trailer abaixo:

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo