NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Microsoft e The Initiative anunciam Perfect Dark

O primeiro projeto do novo estúdio da Microsoft em Santa Monica

A editora Microsoft e a desenvolvedora The Initiative anunciaram o Perfect Dark para Xbox Series e PC no The Game Awards 2020

Aqui está uma mensagem do chefe do estúdio The Initiative, Darrell Gallagher, sobre o anúncio:

“Dois anos atrás, anunciamos a formação de um novo estúdio de jogos Xbox em Santa Monica, The Initiative, e hoje no The Game Awards, anunciamos nosso primeiro projeto, Perfect Dark .

Com esse projeto , nosso objetivo é entregar um thriller de agente secreto ambientado em um mundo em um futuro próximo.

Construímos a equipe Perfect Dark na The Initiative, trazendo alguns dos criadores de jogos mais talentosos de toda a indústria, que compartilham a paixão por contar histórias, construir mundos e criar experiências de jogo memoráveis. Com o apoio total do Xbox Studios para repensar um dos IPs mais amados da história dos jogos, não poderíamos estar mais animados para compartilhar algumas de nossas primeiras ideias.

Eu encorajo você a assistir a introdução do estúdio acima para ouvir mais sobre a equipe, nossos objetivos e como estamos trabalhando duro para cumprir a promessa da próxima geração de criação de jogos.

Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Perfect Dark no futuro.”

Veja o trailer do anúncio e uma entrevista com o desenvolvedor abaixo. Visite o site oficial aqui

Trailer:

Entrevista do desenvolvedor

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo