NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Returnal, exclusivo de PS5, será lançado em Março de 2021

Novo exclusivo de PS5 já está perto de ser lançado

Durante a The Game Awards 2020 a desenvolvedora Housemarque revelou o trailer de seu mais novo jogo roguelike de terceira pessoa exclusivo para PS5, Returnal.  Além de sabermos mais como será o jogo e podemos conferir seu gameplay abaixo, também tivemos a confirmação que Returnal será lançado no dia 19 de Março de 2021.

Confira a visão geral do jogo retirada da página do Playstation

Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Repetidas vezes ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre.

Por meio de um jogo implacável de RPG tipo masmorra, você descobrirá que, assim como o planeta muda a cada ciclo, os itens à sua disposição também mudam. Cada loop oferece novas combinações, forçando você a ultrapassar seus limites e a combater com uma estratégia diferente.

Trazida à vida por efeitos visuais incríveis, a beleza sombria do mundo decadente ao seu redor está repleta de surpresas explosivas. Com combates de alto risco e com munição de bala, reviravoltas viscerais em ambientes rígidos e contrastantes. Você vai explorar, descobrir e lutar em uma jornada implacável, onde o mistério espreita todos os seus movimentos.

Projetado para extrema repetibilidade, o mundo procedural de Returnal convida você a tirar a poeira da derrota e enfrentar novos desafios em evolução a cada renascimento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo