NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ruined King: A League of Legends Story recebe novo trailer!

Veja mais da jogabilidade do game!

A produtora Riot Forge e a desenvolvedora Airship Syndicate apresentaram a jogabilidade de Ruined King: A League of Legends Story durante o The Game Awards 2020! Nele, vemos mais de como funcionará o combate, exploração de mundo e alguns dos inimigos que enfrentaremos na aventura! Confira abaixo:

Segue abaixo uma descrição do game, via Riot Forge:

Reúna um grupo de Campeões de League of Legends, explore Águas de Sentina e viaje às Ilhas das Sombras para desvendar os segredos da temível Névoa Negra.

Desenvolvido pela Airship Syndicate com o estilo de arte do lendário quadrinista Joe Madureira, Ruined King: Uma História de League of Legends é o primeiro jogo da Riot Forge que convida você a explorar o universo de League of Legends. Neste envolvente RPG em turnos, você poderá personalizar seu grupo e controlar uma equipe inusitada de Campeões de League of Legends, explorar a exuberante cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras, além de experimentar o Sistema de Iniciativa de Rotas.

Ruined King: A League of Legends Story será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC( via Steam e Epic Games Store) em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo