NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4PS5

Genshin Impact V 1.2 detalha o novo mapa do Dragonspine

Gacha se você puder

A miHiYo finalmente lançou o trailer da atualização da versão 1.2 do Genshin Impact. A referida atualização, que será lançada em 23 de dezembro, adicionará um novo mapa e outros conteúdos ao título gacha do console e móvel.

O novo mapa, “Dragonspine”, representará uma cadeia de montanhas perpetuamente nevada ao sul de Mondstadt e lar de uma civilização perdida. As temperaturas congelantes e as condições climáticas extremas mantêm os viajantes e expedições longe na maior parte do tempo, então aqueles que se atrevem a explorar as profundezas de Dragonspine encontrarão novas criaturas, artefatos e itens raros e um novo local bonito, mas perigoso.

Liderando o caminho estarão dois novos personagens: o arqueiro meio humano, meio adeptus cryo, Ganyu, e o jovem alquimista Albedo. Ambos os heróis cinco estrelas se juntarão ao cachimbo de gacha como parte da nova narrativa “O Príncipe Giz e o Dragão”. Siga esses dois heróis na batalha pela oportunidade de colocar as mãos na lendária espada conhecida como “Desejo Festering”.

Genshin Impact está disponível agora em plataformas PS4, PC e iOS e Android. Uma porta Nintendo Switch também está em desenvolvimento, com um lançamento previsto para o início de 2021.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo