Shakedown: Havaí chegando ao PS5 em 15 de dezembro

Gratuito para usuários que o possuem em qualquer outra plataforma PlayStation.

A Vblank Entertainment lançará Shakedown: Hawaii (Havaí) para PlayStation 5 em 15 de dezembro, anunciou o desenvolvedor . Os usuários que compraram o jogo no PlayStation 4, PlayStation 3 ou PS Vita podem baixar a versão do PlayStation 5 sem custo adicional.

O jogo de ação de mundo aberto de 16 bits lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Switch, PS Vita e PC através da Epic Games Store em maio de 2019, seguido por 3DS em setembro de 2019, Wii em julho de 2020, PlayStation 3 e Wii U em agosto 2020 e Steam em outubro de 2020.

A versão para PlayStation 5 de Shakedown: Hawaii inclui todas as atualizações mais recentes, bem como suporte para controle sem fio DualSense.

Shakedown: Hawaii

Aqui estão os detalhes, via Vblank Entertainment:

Suporte DualSense

Shakedown: Hawaii suporta os gatilhos adaptativos do controlador DualSense, dando às armas uma sensação mais distinta no PlayStation 5. Ele também oferece um novo nível de vibração, muito além do da versão PlayStation 4. Quer você escolha usar os gatilhos ou opte pelos manípulos duplos, a vibração aprimorada garante que cada ação tenha muito mais de uma reação.

Esses novos recursos são realmente incríveis (se é que posso dizer isso). Claro, se você quiser manter a experiência mais retro, os dois recursos podem ser ativados ou desativados independentemente no menu de opções

Conjunto de troféus expandido com troféu de platina

Isso traz um conjunto de troféus expandido para o PlayStation 5, incluindo o tão solicitado Platinum. O novo conjunto aproveita as melhorias mais recentes, incluindo troféus de progresso (que mostram o quão perto você está de alcançá-los). A conclusão do modo de história também será exibida em um cartão de atividade e você pode usá-lo para voltar diretamente para o jogo.

Como esses novos recursos não estão disponíveis em todas as plataformas herdadas, o conjunto de troféus e tabelas de classificação da versão PlayStation 5 serão separados dos do PS Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4. No entanto, isso permite que eles explorem o que há de melhor e mais recente que o PlayStation tem a oferecer.

Me diga mais!

Se você já jogou a versão original nas plataformas anteriores, nunca houve melhor momento para dar uma segunda jogada – especialmente com o novo modo de dificuldade. Shakedown: o Havaí viu “The Mogul Update,” a “Full Tank Update,” a “Shake-Up Update,” sem mencionar as atualizações menores entre eles.

Ainda não tem um PlayStation 5? Não se preocupe! Esses troféus / conquistas adicionados também virão para a versão para PC. Fique atento para essa atualização rolar … e vá atrás desse novo-novo 100 por cento!

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo